MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unipar, Carrefour, Vikstar e mais empresas somam 1.700 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jconcursos.com.br
Publicado em 07/03/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Carrefour

O Grupo Carrefour oferece neste momento um total de 677 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Para algumas funções, inclusive, não é necessária experiência profissional, ampliando as chances para os jovens em busca da primeira oportunidade de trabalho.

Confira aqui

Walter’s Coiffeur

A rede de salões Walter’s Coiffeur e Barbearia abriu 46 novas vagas de emprego para manicures, cabeleireiros, barbeiros e esteticistas. As oportunidades são para unidades localizadas em diferentes bairros do Rio de Janeiro, como Bangu, Barra da Tijuca, Del Castilho, Recreio, Jardim Sulacap e Vila Isabel.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Unipar

A Unipar, indústria química, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, destinado a jovens graduados nos últimos três anos em engenharia química, eletrônica e mecatrônica. São oito vagas no total, que serão distribuídas nas áreas de produção, meio ambiente e comercial, sendo cinco para o Brasil e três para a Argentina.

Confira aqui

Vikstar Contact Center

A Vikstar Contact Center, especializada na área de call center / telemarketing, oferece 873 vagas de emprego em diversas funções nas unidades de São Paulo, Paraná e do Estado do Piauí. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

PAT de Capivari

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT de Capivari), município localizado no interior de São Paulo, reúne 36 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. Candidatos de todos os níveis de escolaridade podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Prefeitura de Taubaté

A Prefeitura de Taubaté, município localizado no interior de São Paulo, segue com inscrições abertas para cadatro reserva de estagiários, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. O prazo para candidaturas vai até o dia 8 de março e os aprovados no processo seletivo serão convocados conforme a necessidade da administração pública.

Confira aqui

Stone

A Stone, fintech de serviços financeiros, está com inscrições abertas para o 12º Recruta Stone, com o objetivo de encontrar os melhores talentos do país. É necessário ter idade acima de 18 anos e a empresa não tem um número pré-definido de vagas para contratação. O prazo vai até 12 de março.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.