MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de Trainee da Contabilizei recebe inscrições até sexta (13)

O Programa de Trainee da Contabilizei está recrutando jovens profissionais da área da tecnologia. Inscrições vão até sexta-feira (13)

Programa de Trainee da Contabilizei recebe inscrições até sexta (13)
Divulgação

Redação
Publicado em 10/03/2020, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já estão abertas as inscrições da segunda edição do Programa de Trainee da Contabilizei para área da tecnologia. De acordo com a empresa, não há um número definido de vagas, mas o número de contratações irá depender do alinhamento com a cultura e perfil do programa. As oportunidades serão para a cidade de Curitiba/PR.

Os candidatos terão uma pré-seleção, dinâmica de grupo e duas entrevistas, uma técnica e uma de cultura, para avaliar a afinidade com a empresa.

"Estamos buscando jovens que querem impactar as pessoas positivamente e desenvolver um produto digital que ajude cada vez mais pequenas e micro empresas a reduzirem a burocracia do dia a dia. O nosso programa é composto por 5 pilares que apoiam o desenvolvimento de carreira dos jovens iniciando sua jornada profissional: treinamentos, feedbacks, trabalho em equipe em diferentes squads, pró-atividade diante de desafios e imersão na cultura" conta Michele Heemann, Gerente de Pessoas e Cultura da Contabilizei.

"Além da evolução técnica, o programa de trainee da Contabilizei me proporcionou crescimento em soft skills, principalmente em comunicação, colaboração e inteligência emocional. Hoje, três anos depois, ocupando uma cadeira de desenvolvedor sênior, ainda são os mesmos pilares que fortalecem a estrutura da minha carreira. Tenho a certeza que uma base forte e colegas engajados fizeram tudo parecer mais simples", conta Giovanne Momesso Fernandes da Silva, Analista de Sistemas Sênior, que começou a sua carreira na Contabilizei pelo programa de trainee.

Saiba como se inscrever no Programa de Trainee da Contabilizei

As inscrições serão recebidas até o dia 13 de março e podem ser feitas através do link: http://campanhas.contabilizei.com.br/tech-trainee-2020/

Sobre a Contabilizei

Fundada em 2013, a Contabilizei é um escritório de contabilidade que oferece o seu serviço totalmente online. A plataforma faz uso da tecnologia para automatizar processos e rotinas contábeis. Atualmente possui mais de 10 mil clientes espalhados por mais de 50 cidades no país.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.