Últimos dias de inscrições para Programa de Estágio 2021 da Motorola

As oportunidades são para estagiar nos escritórios da Vila Olímpia, em São Paulo, e Jaguariúna, no interior do Estado. O prazo vai até 4 de dezembro

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 02/12/2020, às 10h41 - Atualizado às 10h54

Divulgação

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Motorola, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas, vão até o próximo dia 4 de dezembro. As oportunidades são para estagiar nos escritórios da Vila Olímpia, em São Paulo, e Jaguariúna, no interior do Estado.

Podem se inscrever os universitários com formação a partir de dezembro de 2021 nos cursos de Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica Engenharia de Produção / Manufatura, Administração, Design, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e Direito.

De acordo com a Motorola, neste ano, as vagas são para as áreas de R&D (Software, GPE, GPD), Supply Chain, Service, Marketing, Financeira, Produtos e Jurídica.

A Motorola oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e seguro de vida.

Motorola Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

Para concorrer a esta oportunidade, os currículos devem ser encaminhados para estagiomoto@motorola.com. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 4 de dezembro.

estágios vagas de estágio

Leia também

CPAT de Campinas SP oferece diversas vagas de emprego
Catho promove evento gratuito com 3 mil vagas de emprego
Mercado Livre abre 1.000 novas vagas de emprego; saiba como se inscrever
Inscrições para vagas de trainee no Hospital Care vão até 6 de dezembro
Aegea abre inscrições para Programa de Trainee 2021