Últimos dias de inscrições para vagas de estágio na Dow

São 28 vagas para as unidades de Breu Branco (PA), Hortolândia (SP), Jundiaí (SP), Santos Dumont (MG) e São Paulo (SP). O prazo vai até 22 de junho

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 18/06/2021, às 09h54 - Atualizado às 10h15

Divulgação

Estão abertas as inscrições da Dow para seu Programa de Estágio Jump to the Future 2021, com 28 vagas para as unidades de Breu Branco (PA), Hortolândia (SP), Jundiaí (SP), Santos Dumont (MG) e São Paulo (SP). O programa pretende recrutar talentos negros, mulheres e pessoas com deficiência. O prazo vai até 22 de junho.

A Dow não exigirá experiência e nem inglês, já que adotou filtros para perfis acadêmicos mais amplos. Com isso, haverá mais flexibilidade quanto ao curso, dentro de áreas do conhecimento correlatas.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários receberão auxílio-transporte ou estacionamento, dia livre no aniversário, curso de inglês para quem possui nível do idioma igual ou inferior ao básico, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação ou refeição no local, entre outros.

Em São Paulo (SP), as vagas são para as área de Comunicações; Finanças; Controladoria; Impostos; Direito; Atendimento ao Cliente; Marketing & Vendas; Crédito; Análise de Dados; e Transformação Digital. Já em Hortolândia (SP), há vagas para Engenharia e Manufatura.

Em Jundiaí (SP),  as oportunidades são para as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento; e Suporte Técnico. Em Breu Branco (PA), as vagas são para Engenharia e Manufatura; Manutenção Elétrica; e Manutenção Mecânica. Na cidade de Santos Dumont (MG), há vagas nos departamentos de Qualidade; e Produção.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Dow

As inscrições para as vagas de estágio na Dow vão até dia 22 de junho pelo site: https://bit.ly/3fX60GS (link encurtado e seguro. As etapas do processo seletivo vão até julho e a previsão de início do estágio é para o mês de setembro.

estágios vagas de estágio

Leia também

Méliuz e Invillia oferecem novas vagas para trabalho remoto
Tenda abre 207 vagas de emprego em todo o Brasil; saiba mais
Cidadania4u e Printi abrem novas vagas para trabalho remoto
Wurth tem quase 80 vagas abertas em diversos cargos; saiba mais
Últimos dias para inscrição no Programa Trainee 2021 da Americanas

Sobre Dow - dow

A Dow combina alcance global, escala e integração de ativos, inovação focada e liderança em frentes de negócio diversificadas para alcançar crescimento lucrativo. Sua ambição é se tornar a empresa de ciência dos materiais mais inovadora, centrada no cliente, inclusiva e sustentável do mundo. O portfólio de plásticos, intermediários industriais, revestimentos e silicones da Dow oferece uma grande variedade de produtos e soluções de base científica a clientes em segmentos de mercado de alto crescimento, como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor. A Dow opera 109 unidades fabris em 31 países e emprega cerca de 36.500 pessoas.