MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para inscrição no Programa Trainee 2021 da Americanas

Podem se inscrever jovens de todo o Brasil, graduados em qualquer curso entre junho de 2019 e junho de 2021. A seleção é 100% on-line e não exige inglês

Programa Trainee 2021 da Americanas
Programa Trainee 2021 da Americanas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/06/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee 2021 da Americanas, que busca talentos de diferentes áreas. Os selecionados terão a chance de atuar em áreas estratégicas da companhia, como Comercial, Abastecimento, Financeiro, Inovação e Tecnologia, O2O (online-to-offline), Gente & Gestão, entre outras. O prazo vai até 15 de junho.

Podem se inscrever jovens de todo o Brasil, graduados em qualquer curso entre junho de 2019 e junho de 2021. O trabalho será inicialmente no modelo remoto, mas o candidato deve ter disponibilidade para residir na cidade do Rio de Janeiro, onde se localiza a sede da Americanas.

De acordo com a empresa, o Programa de Trainee é uma das principais portas de entrada da Americanas para posições de liderança. Durante um ano, o trainee fará uma imersão por diversas áreas da companhia (job rotation) para o desenvolvimento de habilidades de gestão e participação em projetos de relevância, como as iniciativas que conectam o mundo físico e on-line (O2O). Também faz parte da formação intensa do Programa a capacitação na Metodologia Lean Six Sigma, em que o trainee aprende e pratica o método de melhoria de processos, conquistando a certificação Green Belt, de acreditação internacional.

A Americanas oferece um ambiente de constante aprendizado, além de salário compatível com o mercado e diversos benefícios, que inclui assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida, além de descontos em instituições de ensino, unidades físicas da rede em todo o Brasil e sites Americanas, Submarino e Shoptime.

Programa Trainee 2021 da Americanas: inscrições e seleção

As inscrições para o Programa Trainee 2021 da Americanas devem ser efetuadas no site http://traineeamericanas.gupy.io. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 15 de junho e a seleção é dinâmica, 100% on-line e não exigirá conhecimentos em inglês. Os candidatos passarão por etapas como cadastro inicial, provas on-line, teste de perfil e estudo de caso para resolução de um case real da companhia, além de entrevista com gestores e painel com a diretoria.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lojas Americanas 2024

Lojas Americanas
Vagas: 6000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Repositor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RS

+ Agenda

19/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.