MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tenda abre 207 vagas de emprego em todo o Brasil; saiba mais

Há oportunidades que vão de estágio à coordenação de equipes para as áreas corporativo, negócios, administrativo e financeiro, entre outras

tenda vagas
tenda vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/06/2021, às 08h02 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tenda, construtora e incorporadora com foco em habitação popular, está com 207 vagas abertas em todo o país. Há oportunidades que vão de estágio à coordenação de equipes para as áreas corporativo, negócios, administrativo e financeiro, suprimentos, jurídico, CRM, TI, Marketing, gente e gestão, suprimentos, vendas, prospecção e obras.

Nas operações em São Paulo, que inclui os dois escritórios corporativos na capital, filial e projeto off-site em Campinas e Jaguariúna, a companhia busca 143 profissionais, sendo 34 na área de operações (engenharia e obras), sete em marketing e recursos humanos e outras seis para vendas. Além destes, destacam-se os cargos em áreas como atendimento de pré-venda, P&D, inovação, TI, web analytics, Business Intelligence e desenvolvedores.

Já no Rio Grande do Sul, a Tenda busca profissionais com foco em vendas, suprimentos e obras (21 vagas). Assim como na Bahia, onde oportunidades nestas mesmas áreas (13). A companhia também está reforçando o seu time no Rio de Janeiro, (8), Ceará (8), Pernambuco (8), Goiás (3), Paraná (2) e Minas Gerais, onde busca um Assistente Jurídico Contencioso.

As oportunidades abertas para atuação nos escritórios da companhia já trabalham com o modelo híbrido de trabalho, ou seja, com divisão da jornada de trabalho entre escritório e home office. Durante a pandemia, a Tenda segue as recomendações dos órgãos de segurança e mantém a operação 100% à distância para os cargos administrativos. No time de obras, por ser considerado atividade essencial, o trabalho segue presencial. 

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://jobs.kenoby.com/construtoratenda e cadastrar currículo. A Tenda não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tenda Construtora 2024

Tenda - Tenda Construtora
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, RJ, RS, SP

+ Agenda

06/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.