Vagas Grant Thornton: inscrições abertas para trainee

As vagas de trainee na Grant Thornton Brasil estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pernambuco

Douglas Terenciano   Publicado em 28/06/2019, às 11h10 - Atualizado em 22/07/2019, às 14h33

Divulgação

A Grant Thornton Brasil, empresa de auditoria e consultoria, recebe inscrições para seu Programa de Trainee 2019, com vagas para universitários e recém-formados com interesse em atuar nas áreas de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pernambuco.

Vagas Grant Thornton: Programa de Trainee 2019

O programa é destinado aos estudantes do ensino superior a partir do segundo ano de graduação ou recém-formados nos cursos de ciências contábeis, administração de empresas, economia, direito, engenharia, ciência da computação, sistemas de informação e ciências atuariais. Também é desejável que os candidatos possuam conhecimento na língua inglesa.

Além do salário, os trainees terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale-transporte.

De acordo com assessoria de imprensa, a Grant Thornton Brasil oferece aos trainees um projeto de desenvolvimento de carreira, com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento. “Buscamos por profissionais com perfil desafiador, propósito de crescimento profissional e que busquem por uma empresa onde tenham liberdade para serem autênticos e fazer a diferença”, afirma Ronaldo Loyola, líder de people & culture da Grant Thornton Brasil.

A empresa possui unidades nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Belo Horizonte/MG e Recife/PE.

O processo seletivo será realizado durante os meses de julho, agosto e setembro deste ano. As etapas de seleção não foram divulgadas.

Programa de Trainee 2019 Grant Thornton Brasil: inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 2 de agosto no site www.vagas.com.br/Grantthorntonbrasil.

Veja mais informações sobre as vagas na Grant Thornton Brasil na página específica do processo seletivo.

Leia também

Indigo oferece mais de 180 vagas de emprego
Magazine Luiza: 2.000 vagas de emprego disponíveis
Mutirão oferece 600 vagas de emprego em São Paulo
Lojas Americanas prorroga inscrições para vagas de trainee
Comgás recebe inscrições para vagas de trainee

Sobre Grant Thornton Brasil

A Grant Thornton é uma empresa de auditoria, tributos, consultoria, transações e BPS, com presença em mais de 130 países. No Brasil, reúne um time de 60 sócios e mais de 1300 profissionais, em 13 escritórios nas principais capitais do país, atendendo empresas nas mais variadas etapas de crescimento, desde startups a companhias abertas. Com uma forma de trabalho customizada, combinando excelência, relacionamentos produtivos e custo benefício, a Grant Thornton tem como objetivo desbloquear o potencial de crescimento das empresas. Firma-membro da Grant Thornton International Ltda., conta com uma equipe de especialistas experientes e equipes multidisciplinares e acesso global às mais variadas metodologias, ferramentas e profissionais da rede global da Grant Thornton.