Via Varejo, Quinto Andar, dentre outras oferecem mais de 400 vagas de emprego

Venha conhecer as oportunidades sobre emprego e estágio que o JC Concursos preparou

Redação   Publicado em 20/04/2021, às 06h24

Divulgação

Mais de 400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Via Varejo

Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia, Ponto Frio e Extra, oferece 177 vagas de emprego distribuídas em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para as seguintes áreas: administrativo, aprendiz, comissionado, coordenação e supervisão, geral, gerente, operacional e técnico. Leia mais.

Quinto Andar

A QuintoAndar deve contratar mais de 200 profissionais de tecnologia de todo o país, distribuídas em áreas como Engenharia de Software, Engenharia de Dados, Ciência de Dados, Infraestrutura, Site Reliability Engineering (SRE), Segurança da Informação, Análise de Dados, Gestão de Produto e Design de Produto. Leia mais.

Dafiti Group

Depois de fechar 2020 com crescimento expressivo em sua base de clientes ativos, o Dafiti Group, maior grupo de e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, anuncia a abertura de mais de 160 vagas em tecnologia, negócios e operações, apenas no segundo trimestre deste ano. Mais da metade das oportunidades são para a área de TI, que será o principal foco de investimentos da empresa ao longo deste ano. Leia mais.

Scania 

As inscrições no Programa de Estágio Scania já estão disponíveis para estudantes cursando graduação a partir do 1º semestre. As oportunidades são para a cidade de São Bernardo do Campo, região da Grande São Paulo. O candidato também deve ter flexibilidade de 04 a 06 horas por dia. Leia mais.

empregos estágios trainees vagas de trainee vagas de estágio vagas de emprego

Leia também

Via Varejo oferece 177 vagas de emprego distribuídas em todo Brasil
Dafiti, Scania, Banco Pan e 300 Franchising divulgam mais de 700 vagas; confira
A 300 Franchising está com 350 vagas de emprego abertas
Carrefour, Ingredion, Ambev e Digisystem contam com mais de 450 vagas; confira
Grupo Globo, Neobpo, O Boticário e Magazine Luiza oferecem mais de 1.800 vagas; veja mais