Vetor Brasil inscreve para programa de trainee

Os trainees da Vetor Brasil atuarão durante 12 meses em prefeituras e governos estaduais do país. O salário oferecido é aproximadamente R$ 4 mil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 29/08/2019, às 14h09

Shutterstock

A Vetor Brasil, organização sem fins lucrativos, recebe inscrições para o processo seletivo do Programa Trainee de Gestão Pública, visando atrair profissionais de todo o Brasil que queiram trabalhar em projetos de escala e promover impacto positivo na vida de milhares de pessoas.

Podem participar os profissionais já formados em cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo ou com graduação prevista até 30 de março de 2020. Não é exigida experiência no setor público.

Os candidatos escolhidos atuarão durante 12 meses em prefeituras e governos estaduais do país. A média dos salários oferecidos em edições anteriores do programa é de R$ 4.000 mensais, mas os valores variam conforme a localidade e a posição a ser ocupada.

Com duas edições por ano, o processo seletivo é estruturado em fases nas quais os candidatos são avaliados de acordo com suas competências, aptidões e preferências. O Vetor Brasil executa as etapas de pré-seleção e depois os governos seguem com as etapas finais de seleção.

Vetor Brasil: como se inscrever nas vagas de trainee

As inscrições para as vagas de trainee da Vetor Brasil podem ser feitas até o dia 20 de setembro no site www.vetorbrasil.org.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

trainees vagas de trainee

Leia também

Energisa prorroga inscrições para vagas de trainee
Red Bull: últimos dias de inscrições para vagas de trainee
YDUQS abre inscrições para vagas de trainee
Saint-Gobain abre inscrições para vagas de trainee
Ericsson Brasil: inscrições abertas para vagas de estágio e trainee

Sobre Vetor Brasil

O Vetor Brasil é uma organização da sociedade civil (OSC) suprapartidária e sem fins lucrativos que acredita no poder de transformação da sociedade a partir do setor público. Por isso, o Vetor Brasil busca contribuir para desenvolver uma nova geração de profissionais que atuem para dar mais efetividade às ações da gestão pública. A organização criou um modelo inovador para atrair, pré-selecionar e desenvolver pessoas, baseado em práticas de gestão de pessoas no setor público bem-sucedidas de países como Austrália, Chile, Cingapura, Reino Unido e Estados Unidos.