MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Red Bull: últimos dias de inscrições para vagas de trainee

Programa de Trainee da Red Bull: podem se candidatar às vagas jovens recém-formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019

Red Bull Trainee
Red Bull Trainee - Google Maps

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/08/2019, às 14h19 - Atualizado em 06/09/2019, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Graduate Programme, programa de trainee da Red Bull, com vagas para recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Podem se candidatar às vagas jovens recém-formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, que tenham cursado administração, publicidade, marketing, comunicação social, economia e engenharias. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, mobilidade, criatividade, inovação e autenticidade. Os selecionados atuarão com as equipes de vendas e marketing.

De acordo com assessoria de imprensa, a Red Bull procura jovens apaixonados pelo que fazem, que estejam sempre em busca de inovação e que se conectem à missão da marca: dar asas à pessoas e ideias. O Graduate Programme segue o conceito de job rotation e oferece aos trainees a oportunidade de passarem por diferentes áreas da empresa e adquirirem conhecimentos variados, que darão base para um projeto final com escopo nacional quando cada um deles for direcionado à sua área de interesse. Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com graduates de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo.

Red Bull: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições vão até o dia 8 de setembro no site www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR. A Red Bull informa que a última etapa do processo seletivo está prevista para o mês de novembro, quando os escolhidos para as vagas serão comunicados do resultado.

+++ Confira mais informações sobre o Graduate Programme - Programa de Trainee da Red Bull na página específica do processo seletivo.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Red Bull 2023

Red Bull
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

13/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/09/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.