O processo seletivo está aberto para qualquer pessoa com idade acima de 18 anos e ensino médio completo
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 28/09/2020, às 09h42 - Atualizado às 09h47
A Vikstar, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), contratará aproximadamente 1.000 operadores em Barretos, no interior paulista, para atuar na modalidade de teletrabalho (home office). A contratação integra os planos de expansão da empresa, que deve sair dos atuais 6 mil operadores para cerca de 7.800 até o fim do ano.
A gerente de recursos humanos da Vikstar, Katarina Lima, explica que as contratações serão feitas em ondas ao longo dos próximos meses. "O objetivo é preencher de imediato 250 vagas, no limite da capacidade de recrutamento e treinamento, mas temos pressa, pois queremos finalizar as contratações dessas mil vagas até o primeiro trimestre de 2021", explica.
De acordo com a executiva, a escolha de Barretos se deu porque a cidade tem boa infraestrutura de comunicação, além de abrigar uma grande comunidade de jovens em idade universitária, que é o perfil prioritário, mas não exclusivo, dos operadores da empresa.
O processo seletivo está aberto para qualquer pessoa com idade acima de 18 anos e ensino médio completo. Há vagas para pessoas com deficiência e não é necessário ter experiência na função, pois a Vikstar vai treinar remotamente os novos contratados em Barretos. Eles vão atuar em processos ativos (vendas) ou receptivos (atendimento ao cliente) de contact center, representando uma empresa do setor de telefonia.
O salário é o piso da categoria, além de um adicional variável. Todas as posições têm benefícios.
As inscrições poderão ser feitas numa feira de empregos que será organizada em breve pela Prefeitura de Barretos e pela internet, no site http://vikstar.pandape.com.br. As etapas finais da seleção serão presenciais e vão seguir os protocolos de prevenção à Covid-19.
empregos vagas de empregoCriada em 2006 com foco no segmento de call center, atualmente, a Vikstar Contact Center atua em diversos segmentos: voz, atendimento e na área de serviços digitais, somando seis unidades em três estados. Com capacidade de flexibilizar ferramentas e soluções para toda base de clientes, a empresa procura oferecer as melhores soluções, através de serviços de qualidade e com grande tecnologia agregada.