MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agrotools abre 16 novas vagas de emprego e estágio

Os novos contratados passarão por todo o processo seletivo e de integração de maneira remota

Agrotools 2021
Agrotools 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jconcursos.com.br
Publicado em 24/09/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agrotools, empresa de tecnologia, mantém seus planos de expansão e oferece 16 vagas de emprego e estágio em diversas áreas. Desde o início da quarentena e das medidas de isolamento social, a agtech já ampliou em 35% o quadro de funcionários e anuncia novas vagas para diversas áreas.

Focada em contratações, a Agrotools busca profissionais em diversos níveis profissionais, de posições mais estratégicas como, Head de Administrativo, Produtos, Canais Digitais e Marketing até Executivo de Vendas, Analista de GEO, Desenvolvedores e Designer UX/UI. A empresa também está com vagas abertas para estagiários - no suporte das áreas de Marketing e Negócios, Comercial, Finanças, Análise Geográfica e Ambiental e Projetos.

"A Agrotools está crescendo de forma exponencial e, para continuar nesse ritmo, buscamos profissionais apaixonados pelo que fazem e pelo nosso negócio, pessoas de mente brilhante", destaca Sérgio Rocha, CEO da Agrotools. "Estamos em constante busca por talentos, profissionais que enxerguem na Agrotools uma chance de desenvolvimento para construir conosco a maior AgTech do mundo", completa o executivo.

Desde o início da pandemia, a empresa tem feito contratações sem fronteiras (pessoas que continuarão em regime remoto, mesmo após a volta aos escritórios) e presenciais, nos escritórios de São Paulo e São José dos Campos. Os novos contratados passarão por todo o processo seletivo e de integração de maneira remota.

Agrotools 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site http://agrotools.gupy.io. A Agrotools não informou uma date limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Agrotools 2021

Agrotools
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Programador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.