MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unilever abre inscrições para vagas de trainee e estágio

A Unilever inscreve para os Programas de Estágio e Trainee 2021, com vagas para estudantes e recém-formados de diversas áreas

Unilever 2021
Unilever 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/09/2020, às 12h15 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unilever, fabricante de marcas como Seda, Rexona, Kibon, entre outras, está com inscrições abertas para seus Programas de Estágio e Trainee 2021, com vagas para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

As vagas de estágio são para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná e Pernambuco, nas áreas de inteligência de mercado (BI), finanças, jurídico, marketing, nutrição, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, supply chain, tecnologia da informação e vendas.

O processo seletivo será 100% on-line, com feedbacks direcionados em cada uma das etapas. Os candidatos passarão por uma análise comportamental e entrevistas individuais com recrutadores e gestores da área com vaga ofertada.

Os únicos pré-requisitos para inscrição no Programa de Estágio da Unilever 2021 são: cursar o penúltimo ou último ano da graduação (formação prevista para dezembro de 2021 ou dezembro de 2022) e ter disponibilidade de estagiar 30 horas semanais, sendo seis horas por dia, cinco vezes por semana (sem compensação de horas) dentro do horário comercial, das 8h às 18h.

No caso dos trainees, as dinâmicas de grupo acontecerão de modo totalmente interativo, em um ambiente virtual. Os candidatos deverão enviar um depoimento, em formato livre, para falar sobre identidade e o orgulho de ser quem são e, em seguida, farão uma entrevista individual. As vagas do Programa de Trainee 2021 da Unilever são para as áreas comercial, finanças, marketing, recursos humanos, supply chain e tecnologia da informação (TI).

Os interessados devem ter disponibilidade para mobilidade geográfica e, no caso de vagas para área comercial, ter CNH. Além disso, é preciso ter concluído o ensino superior há no máximo dois anos. A duração do Programa de Trainee 2021 da Unilever será de dois a quatro anos.

Mais do que atrair novos talentos com base apenas na formação, a Unilever está de portas abertas a todos que sejam inquietos, criativos e dispostos a cocriar o futuro de modo colaborativo, e que tenham seu propósito individual alinhado ao da empresa, ou seja, tornar a sustentabilidade, no sentido mais amplo da palavra, parte do dia a dia das pessoas.

"Quando temos mais diversidade de pessoas, pensamentos e ideias em nossos quadros, inegavelmente evoluímos. Nós nos tornamos capazes de perceber - pela lente do outro - o impacto de questões aparentemente simples, como um site mais acessível por exemplo, na vida das pessoas. São movimentos como esse que nos farão perceber, aproximar e verdadeiramente incluir as pessoas que efetivamente representam nosso país", conta Luciana Paganato, vice-presidente de recursos humanos da Unilever.

Unilever 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em uma vaga de estágio na Unilever devem cadastrar currículo no site https://unileverparatodes.com.br até 12 de outubro. Já o prazo para as vagas de trainee termina no dia 20 de outubro. O início dos programas será em fevereiro de 2021 para os estagiários e, em março, para os trainees. Como nos anos anteriores, não há exigência por áreas de formação específica ou segundo idioma.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unilever 2023

Unilever
Vagas: 105
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PR, PE, SP

+ Agenda

10/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.