MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para Programa de Trainee na Saint-Gobain

Para participar do Programa de Trainee os candidatos precisam ser formados há no máximo dois anos. Neste ano, pela primeira vez, o processo será todo virtual

Saint-Gobain Trainee 2021
Saint-Gobain Trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/09/2020, às 14h57 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 do Grupo Saint-Gobain, com 30 vagas para jovens talentos nas áreas digital & inteligência de dados, industrial e indústria 4.0, comercial, compras, finanças, supply chain, marketing, pesquisa & desenvolvimento, produto e recursos humanos. As oportunidades são para São Paulo, Guarulhos, Mauá, Analândia, Jandira, Vinhedo, Capivari, Jacareí e Mogi das Cruzes, todas cidades do Estado de São Paulo.

Neste ano, pela primeira vez, o processo será todo virtual. Para participar do Programa de Trainee os candidatos precisam ser formados há no máximo dois anos, ou seja, entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020, em qualquer curso de graduação das áreas de exatas ou humanas, ter idioma inglês avançado ou fluente e mobilidade geográfica.

De acordo com assessoria de imprensa, ao entrar no programa os trainees receberão uma intensa grade de capacitação, que contabiliza mais de 250 horas, com o objetivo de acelerar suas carreiras e desenvolvimento por meio de treinamentos como autoconhecimento, negociação, inovação e criatividade, comunicação e técnicas de apresentação, autogestão de carreira, diversidade, entre outros temas. 

Os selecionados são responsáveis por conduzir projetos estratégicos para a empresa e para isso recebem formação completa em Design Thinking e Metodologias Ágeis, mentoria de consultoria especializada até o final do programa, além de contarem com total apoio da liderança da organização.

"Os trainees Saint-Gobain participam de uma jornada de contínuo aprendizado ao longo do programa, a partir de projetos relevantes, onde colocam em prática suas habilidades diferenciadas, com impactos significativos em nossos negócios. Nosso programa proporciona a jovens talentos, oportunidades reais de ‘aprender fazendo’ e se destaca como um programa importante na formação de líderes do Grupo no Brasil.", afirma Adriana Rillo, vice-presidente de recursos humanos para a América Latina.

O processo seletivo do Programa de Trainees Saint-Gobain 2021 consistirá em inscrição, testes on-line, fit cultural, vídeo entrevista, dinâmicas de grupo, painel com gestores e entrevista final com alta liderança.

Saint-Gobain Trainee 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Trainees Saint-Gobain 2021 devem ser efetuadas até o dia 30 de setembro no site www.saint-gobain.com.br/trabalhe-conosco/programa-de-trainee. A conclusão da seleção está prevista para a primeira quinzena de dezembro e os selecionados começarão a trabalhar em janeiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Saint-Gobain 2023

Saint-Gobain
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, RJ, SP

+ Agenda

01/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.