As oportunidades são para analista de relacionamento que irão trabalhar no call center próprio da empresa, em Curitiba (PR)
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 22/03/2021, às 11h57 - Atualizado às 12h12
A Vivo está com inscrições abertas para 400 vagas de emprego para profissionais para a área de relacionamento com o cliente. As oportunidades são para analista de relacionamento que irão trabalhar no call center próprio da empresa, em Curitiba (PR). De acordo com a empresa, candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e acima de 50 anos são bem-vindos no processo seletivo.
Os interessados precisam ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. Importante ter um perfil consultivo, analítico, com experiência em outros mercados, além de atributos como empatia, entusiasmo, energia, foco no cliente e estar conectado com o propósito da empresa de digitalizar para aproximar, com pensamento digital e inovador. Cursar ou ter completado o ensino superior é considerado um diferencial.
A Vivo busca pessoas com habilidade para trabalhar em home office, uma vez que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, o candidato poderá trabalhar de casa. É preciso ter disponibilidade de horário para atuação em escalas de trabalho que contemplam finais de semana.
O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios, os selecionados terão vale-refeição; vale-transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps.
As etapas do processo seletivo e a admissão serão 100% digitais, prática alinhada à necessidade de distanciamento social e de combate à pandemia. Os selecionados passarão por um programa de desenvolvimento, com trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas. Além disso, a companhia promoverá uma capacitação técnica por meio de conteúdos comportamentais para aprimorar ainda mais as competências do colaborador, garantindo a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento.
"Entender e aprimorar o relacionamento com nossos clientes faz parte do compromisso da Vivo e, por isso, a qualidade do atendimento é um cuidado constante da companhia e um critério essencial na jornada do cliente com a empresa. Valorizamos muito a autonomia e a individualidade de cada um e procuramos candidatos que queiram se juntar a nós na missão de transformar a experiência dos quase 100 milhões de clientes que temos hoje", ressalta o Diretor de Experiência do Cliente B2C, Ricardo Miras.
Os interessados em participar do processo seletivo da Vivo devem acessar a página https://talentosvivo-relacionamento.gupy.io e cadastrar currículo. A empresa não informou uma data limite para o término das inscriçõs, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.
empregos vagas de empregoA Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil. É uma concessionária de telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010.