MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Johnson & Johnson abre novas vagas de trainee; veja prazo de inscrições

O Programa de Trainee Internacional de Finanças 2021 terá dois anos e meio de duração com objetivo de formar futuros líderes da Johnson & Johnson

Johnson & Johnson Trainee 2021
Johnson & Johnson Trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/03/2021, às 14h27 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Johnson & Johnson está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee Internacional de Finanças, projeto global da companhia que terá dois anos e meio de duração e tem como objetivo o desenvolvimento profissional de futuros líderes. O prazo vai até 25 de março.

De acordo com a Johnson & Johnson, podem se candidatar aqueles com término de graduação entre julho de 2019 e julho de 2021 e que tenham disponibilidade para trabalhar em São Paulo e São José dos Campos, após o retorno às atividades presenciais. Profissionais de todas as formações acadêmicas interessados em aprimorar suas habilidades contábeis e de análise financeira estão aptos a participar.

O programa envolverá colaboradores de todas as regiões em que a Johnson & Johnson está presente. Por ser um programa global de finanças, com diversos treinamentos, interações e reuniões com outros países, há necessidade de inglês no dia a dia do trainee. Por isso, o inglês avançado é um dos pré-requisitos, diferentemente dos outros programas de trainees na Johnson & Johnson, que não tem mais exigido inglês em seus processos.

O Trainee Internacional de Finanças será dividido em três etapas de job rotation, nas quais os selecionados terão a oportunidade de permear em diferentes frentes, como Supply Chain, Compras e Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, Reportes Financeiros ou Auditoria Interna.

Para Betina Lackner, diretora de RH da Johnson & Johnson, as rotações proporcionam uma experiência de aprendizado diferente, permitindo que o profissional aperfeiçoe suas competências para se tornar um líder e contribua com novas perspectivas para o crescimento do nosso negócio. "Os participantes terão a oportunidade de aprender e demonstrar diversas habilidades, como o trabalho em equipe, a gestão de riscos e protagonismo, alinhando seus valores pessoais ao Nosso Credo, documento interno que rege nossas ações" afirma.

O processo de seleção terá quatro principais etapas: inscrições, avaliação HoganX, vídeo entrevista, resolução de case em grupo (fast case) e painel final com entrevista individual com Liderança Sênior de Finanças.

Johnson & Johnson Trainee 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Trainee Internacional de Finanças já estão abertas e vão até o dia 25 de março no link: https://bit.ly/2QhMXhh. As atividades na Johnson & Johnson têm início em 1º de julho deste ano, em regime de home office.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Johnson & Johnson 2023

Johnson & Johnson
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 7500,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.