MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DogHero e GetNinjas oferecem vagas de emprego em diversos cargos

Com intuito de reforçar seus quadros de fucionários, as empresas estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego; confira as oportunidades!

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/03/2021, às 09h01 - Atualizado em 22/03/2021, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas GetNinjas e DogHero estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O GetNinjas está com 14 vagas abertas na modalidade remota e presencial para as áreas de Tecnologia, Customer Service, Design, Data e Produto. Candidatos de diversas regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

oportunidades nos cargos de Product Manager, Especialista em Pricing, Engenheiro de Qualidade de Software (QA), Engenheiro DevOps, Design System, Desenvolvimento Front End, Desenvolvedor back-end, Atendimento ao Cliente, Analista de Suporte, Analista de Relacionamento, Analista de Qualidade, Analista de Prevenção a Fraude, Administrador de Banco de Dados e Supervisão de Prevenção a Fraude.

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela empresa deve acessar o site https://getninjas.breezy.hr e cadastrar currículo.

Novas vagas de emprego na área de tecnologia

Já a DogHero, empresa de serviços para pets, está com vagas abertas na cidade de São Paulo. As posições são para a área de tecnologia da companhia, incluindo os cargos de Analista de BI Sr., Engenheiro de Dados, Android Software Engineer, iOS Software Engineer e Sr. Back-End Engineer.

Os interessados devem realizar as inscrições no site https://doghero.gupy.io. Atualmente, a DogHero está trabalhando 100% remota. Desta maneira, tanto as etapas do processo seletivo, como o início das atividades acontecem de forma on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GetNinjas 2021

GetNinjas
Vagas: 16
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialistas, Analista, Engenheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.