Kraft Foods inscreve para Programa de Trainee

As vagas serão distribuídas entre as seguintes cidades: São Paulo, Piracicaba e Bauru (SP); Curitiba (PR); e Recife (PE).

Redação   Publicado em 21/09/2011, às 09h38

A indústria de alimentos Kraft Foodsabre inscrições para a edição 2012 do seu Programa de Trainee. Os interessados poderão atuar nas áreas de vendas, operações, marketing, desenvolvimento de produtos e finanças.

As vagas serão distribuídas entre as seguintes cidades: São Paulo, Piracicaba e Bauru (SP); Curitiba (PR); e Recife (PE).

Os benefícios incluem remuneração compatível com a posição, bonificação anual, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, reembolso parcial de medicamentos e plano de previdência privada.

Podem se candidatar à seleção profissionais que tenham no máximo dois anos de formação ou formatura prevista para ocorrer até o final de 2011 em qualquer área.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro por meio do endereço eletrônico: www.jovenstalentoskraft.com.br. De acordo com a empresa, são esperadas mais de 15 mil inscrições para esse processo seletivo.

As atividades terão início em janeiro de 2012 e duração de 18 meses.

Luana Almeida

Veja também:

Vale: Mineradora abre 1.200 vagas de estágio em dez Estados

Chocolates Garoto/ES: Programa de Estágio paga bolsa de até R$ 900