MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Montadora abre inscrições para trainee

Abertas 25 vagas para fábricas de São Bernardo do Campo (SP), Camaçari (BA) e Taubaté (SP).

Redação
Publicado em 09/09/2008, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ford inicia nesta quarta-feira, dia 10, as inscrições para nova edição do seu Programa de Trainees. Por meio do site da empresa (www.ford.com.br), os candidatos poderão inscrever-se as 25 vagas abertas pela montadora.

As oportunidades destinam-se às fábricas da Ford em São Bernardo do Campo (ABC paulista), Camaçari (BA) e Taubaté (interior do Estado/SP). As inscrições poderão ser feitas até 28 deste mês.

Quem pode concorrer

Podem candidatar-se profissionais e recém-formados (graduados entre dezembro/2006 e dezembro deste ano) em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica e Produção Mecânica), Marketing, Psicologia e Publicidade.

De acordo com Gilson Filho, supervisor de Treinamento & Desenvolvimento da Ford e responsável pelo programa, algumas características como flexibilidade, capacidade de comunicação, trabalho em equipe e coragem para assumir desafios contam pontos a favor dos candidatos, durante a seleção, composta por testes, dinâmicas e entrevistas.

O Programa Trainee 2009/2010 da Ford terá duração de dois anos. Os participantes terão direito a assistência médica, vale-transporte (ou uso do estacionamento), férias, vale-refeição, plano de previdência, participação nos lucros e resultados, seguro de vida.

Rogerio Jovaneli
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ford

Ford
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

09/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.