As inscrições devem ser feitas por meio do site da companhia, até o dia 26 de junho.
Redação Publicado em 02/06/2009, às 15h37
Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee do Minerva S.A., empresa que é uma das líderes no Brasil na produção e comercialização de carne bovina, couro e exportação de boi vivo.
O programa terá duração de seis meses e tem como objetivo identificar profissionais recém-formados com alto potencial e oferecer-lhes oportunidades de aprendizado e desenvolvimento.
Serão selecionados aproximadamente 12 trainees das áreas de engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia com foco em gestão financeira, administração de empresas, economia, ciências contábeis, medicina veterinária e zootecnia.
Durante o programa, os jovens talentos farão rodízio entre os departamentos para o desenvolvimento de projetos, bem como passarão por todas as unidades da empresa, que tem sete unidades produtivas distribuídas nos Estados de São Paulo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul e no Paraguai.
Para participar
As inscrições devem ser feitas por meio do site da companhia, até o dia 26 de junho.
A seleção dos candidatos será composta de três estágios: análise curricular, entrevistas e dinâmica de grupo. As entrevistas serão realizadas no dia 24 de julho, nos grandes centros urbanos das Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte. No dia 31 do mesmo mês, será realizada a etapa final (dinâmica de grupo) na sede da empresa, em Barretos (interior de São Paulo).
Luana Almeida
A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de processados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia e no Chile, por meio de sua subsidiária Athena Foods, empresa que nasceu líder no mercado global de exportação de carnes bovinas da América do Sul para o mundo. A Minerva Foods, junto à Athena Foods, atende a cinco continentes com carne bovina e seus derivados e opera, hoje, 25 plantas de abate e desossa, 16 escritórios internacionais, 14 centros de distribuição e três plantas de processamento.