Empregos Amanco Wavin 2020 Inscrições Abertas

Orgão: Amanco Wavin
Nº vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Vendedor, Engenheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 03/12/2019, às 10h45 - Atualizado em 14/01/2020, às 23h00


A Amanco Wavin, empresa especializada em tubos e conexões, está com inscrições abertas para vagas nas unidades do Estado de São Paulo. Ao todo, são duas vagas disponíveis para engenheiro de processos Pl. e vendedor externo.

Os requisitos para as vagas de emprego nas carreiras de engenheiro de processos Pl e vendedor externo variam conforme o cargo. As vagas são divididas entre as unidades da capital paulista e de Sumaré.


Cronograma

Abertura das inscrições13/01/2020
Encerramento das inscrições18/02/2020

Notícias do concurso Amanco Wavin 2020

Provas Amanco Wavin

Nenhuma prova encontrada

Sobre Amanco Wavin

A Wavin fornece soluções ao setor de construção e infraestrutura em vários continentes. Com atuação no abastecimento de água, saneamento, cidades resilientes ao clima e melhor desempenho da construção civil, a companhia tem o objetivo de criar mudanças positivas no mundo e construir lugares onde as pessoas possam morar com mais qualidade e bem-estar. A Wavin faz parte da Orbia, uma comunidade de empresas com mais de 12 mil colaboradores em mais de 40 países. No Brasil, a Wavin tem atuação nos setores de construção e infraestrutura, por meio da fabricação de tubos e conexões e geotêxteis nãotecido. A empresa atua em prol de suas diretrizes mundiais por meio das seguintes marcas comerciais: Amanco Wavin (tubos e conexões) e Bidim (geotêxteis nãotecido). Ao todo, conta com mais de 2 mil colaboradores e sete fábricas: em Anápolis (GO), Joinville (SC – duas unidades), Ribeirão das Neves (MG), São José dos Campos (SP), Suape (PE) e Sumaré (SP). Sua sede administrativa está localizada em São Paulo, capital.


Comentários

Mais Lidas