Empregos Amanco Wavin 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Amanco Wavin
Nº vagas: 28
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Vendedor, Engenheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO, MG, PE, SC, SP

Publicado em 03/12/2019, às 10h45 - Atualizado em 22/01/2021, às 10h16


A Amanco Wavin está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2021, com um total de 28 vagas para atuar em Joinville (SC), Sumaré (SP), São Paulo (SP), Anápolis (GO) e Ribeirão das Neves (MG). Para participar, o candidato deve estar cursando a partir do 3º semestre da faculdade e ter 2 anos de curso para cumprir.

As oportunidades são para trabalhar em diferentes áreas, como Qualidade, Controladoria, Auditoria Interna, Desenvolvimento de Produtos, Financeira, Jurídica, Produção, TI, Vendas, Atendimento ao Cliente, Logística, Infraestrutura, Marketing e Comunicação, Manutenção, Segurança do Trabalho, entre outras.


Cronograma

Abertura das inscrições27/08/2020
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Amanco Wavin 2021

Provas Amanco Wavin

Nenhuma prova encontrada

Sobre Amanco Wavin

A Wavin fornece soluções ao setor de construção e infraestrutura em vários continentes. Com atuação no abastecimento de água, saneamento, cidades resilientes ao clima e melhor desempenho da construção civil, a companhia tem o objetivo de criar mudanças positivas no mundo e construir lugares onde as pessoas possam morar com mais qualidade e bem-estar. A Wavin faz parte da Orbia, uma comunidade de empresas com mais de 12 mil colaboradores em mais de 40 países. No Brasil, a Wavin tem atuação nos setores de construção e infraestrutura, por meio da fabricação de tubos e conexões e geotêxteis nãotecido. A empresa atua em prol de suas diretrizes mundiais por meio das seguintes marcas comerciais: Amanco Wavin (tubos e conexões) e Bidim (geotêxteis nãotecido). Ao todo, conta com mais de 2 mil colaboradores e sete fábricas: em Anápolis (GO), Joinville (SC – duas unidades), Ribeirão das Neves (MG), São José dos Campos (SP), Suape (PE) e Sumaré (SP). Sua sede administrativa está localizada em São Paulo, capital.


Comentários

Mais Lidas