Empregos Apsen 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Apsen - Apsen Farmacêutica
Nº vagas: 62
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 04/03/2021, às 10h27 - Atualizado em 17/09/2021, às 18h00


A Apsen Farmacêutica está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo visando a contratação de 62 jovens aprendizes, com idade entre 15 e 22 anos. As vagas são para as áreas administrativa, comercial, industrial e técnica e os candidatos devem estar cursando o ensino fundamental ou médio.

Para captar jovens em situação de vulnerabilidade e pertencentes a minorias para este programa, a Apsen fez parcerias de divulgação com diversas ONGs que desenvolvem projetos de capacitação e empregabilidade. O objetivo foi ampliar o alcance do processo de busca por esses talentos, se aproximando daqueles que já estão à procura de oportunidades.


Cronograma

Abertura das inscrições16/09/2021
Encerramento das inscrições22/09/2021

Notícias do concurso Apsen 2021

Provas Apsen - Apsen Farmacêutica

Nenhuma prova encontrada

Sobre Apsen - Apsen Farmacêutica

Com sede em Santo Amaro, São Paulo - SP, a Apsen é uma indústria farmacêutica 100% brasileira que investe em pesquisa e inovação para comercializar 50 produtos, sendo 16 exclusivos. Fundada há mais de 51 anos por um casal de imigrantes italianos, hoje a empresa emprega mais de 1500 colaboradores conhecidos como a "Nação Azul", divididos nas áreas Comercial, Administrativo, Industrial e Operações Logísticas, Técnica & Novos Negócios e Gestão Estratégica & Relações Institucionais. Voltada para produtos de marca, a Apsen está presente nas principais áreas terapêuticas: Neurologia, Psiquiatria, Otorrinolaringologia, Urologia, Ginecologia, Reumatologia, Ortopedia, Gastroenterologia, Geriatria, Endocrinologia, Angiologia e está crescendo a cada dia na área de MIPs (Medicamentos Isentos de Prescrição) e Alimentos Funcionais.


Comentários

Mais Lidas