Empregos AWS 2020 Em andamento

Orgão: AWS - Amazon Web Services
Nº vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 23/07/2020, às 11h38 - Atualizado em 01/09/2020, às 18h00


A Amazon Web Services (AWS) está com aproximadamente 20 vagas abertas para a terceira turma do programa AWS TechU, voltado para estudantes recém-formados em cursos da área de computação e e informática. De acordo com assessoria de imprensa, o programa terá duração de 48 semanas e possui um currículo imersivo que permite o aprofundamento tanto nas áreas técnicas quanto nas de negócios.

O AWS TechU é focado no aprendizado e desenvolvimento dos participantes, que recebem treinamento na plataforma AWS e passam a utilizar alguns dos mais de 175 serviços para computação, armazenamento, banco de dados, networking, analytics, robótica, machine learning e inteligência artificial (IA), Internet das Coisas (IoT), mobile, segurança e desenvolvimento de aplicações da AWS. Após esse período de imersão, os residentes passam a integrar os times especializados de atendimento aos clientes da companhia, vivenciando na prática funções que eventualmente exercerão ao fim do programa.


Cronograma

Abertura das inscrições22/07/2020
Encerramento das inscrições31/08/2020

Notícias do concurso AWS 2020

Provas AWS - Amazon Web Services

Nenhuma prova encontrada

Sobre AWS - Amazon Web Services

A Amazon Web Services é a plataforma em nuvem mais abrangente e amplamente adotada no mundo. A AWS oferece serviços completos para computação, armazenamento, bancos de dados, redes, análises, robótica, aprendizado de máquina e inteligência artificial (AI), Internet das Coisas (IoT), mobilidade, segurança, híbrido, realidade virtual e aumentada (VR e AR ), desenvolvimento, implantação e gerenciamento de mídia e aplicativos de zonas de disponibilidade (AZs) em diversas regiões geográficas, com planos anunciados para mais nove zonas de disponibilidade e mais três regiões da AWS na Indonésia, Japão e Espanha.


Comentários

Mais Lidas