Tudo Sobre

Empregos AWS 2020

Amazon Web Services oferece 20 vagas no Programa AWS TechU 2021

Podem se inscrever os jovens que concluíram a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/07/2020, às 11h40 - Atualizado às 11h47

Amazon vagas
Divulgação

A Amazon Web Services (AWS) está com aproximadamente 20 vagas abertas para a terceira turma do programa AWS TechU, voltado para estudantes recém-formados em cursos da área de computação e e informática. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Podem se inscrever os jovens que concluíram a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021, nos cursos de ciência da computação, engenharia da computação ou áreas correlatas. O interessado também deve ter experiência em ao menos uma das seguintes linguagens de programação: Java, Python, Ruby, Node.js, C#, or C++, assim como conhecimentos em segurança, banco de dados (relacionais e NoSQL) e sistemas operacionais, como Unix, Linux e/ou Windows.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa terá duração de 48 semanas e possui um currículo imersivo que permite o aprofundamento tanto nas áreas técnicas quanto nas de negócios. O AWS TechU é focado no aprendizado e desenvolvimento dos participantes, que recebem treinamento na plataforma AWS e passam a utilizar alguns dos mais de 175 serviços para computação, armazenamento, banco de dados, networking, analytics, robótica, machine learning e inteligência artificial (IA), Internet das Coisas (IoT), mobile, segurança e desenvolvimento de aplicações da AWS. Após esse período de imersão, os residentes passam a integrar os times especializados de atendimento aos clientes da companhia, vivenciando na prática funções que eventualmente exercerão ao fim do programa.

Ao longo dos próximos meses, a AWS realizará uma série de eventos virtuais e abertos ao público para discutir os caminhos de uma carreira técnica na companhia e contar detalhes sobre o programa. Já estão previstos os eventos AWS Tech U: Mulheres na Tecnologia (23 de julho às 14h) e Tech Talk sobre o Programa (31 de julho às 15h).

AWS 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas pelo o site Jobs Amazon (https://bit.ly/3hvFoMk) ou pela página da AWS no Linkedin (www.linkedin.com/company/amazon-web-services). Os selecionados pelo programa serão contratados no regime CLT, em período integral, e o início está previsto para janeiro de 2021.

+ Resumo Empregos AWS 2020

AWS - Amazon Web Services
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/08/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas