Concurso Prefeitura Bady Bassit (SP) 2019 Previsto

Orgão: Prefeitura Bady Bassitt
Nº vagas: 95
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Técnico, Engenheiro, Agente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Bady Bassitt - SP

0,00(0.0%)0 voto(s)

Publicado em 11/09/2018, às 10h26 - Atualizado em 26/06/2019, às 15h11


O concurso da Prefeitura de Bady Bassit SP estava em fase de escolha da organizadora até realizar o seu cancelamento. A confirmação ocorreu nesta terça-feira, 11 de setembro, por meio de publicação em diário oficial. Com isto, a expectativa é de que um novo edital de licitação seja divulgado em breve. Somente após a definição da empresa poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Ao todo serão oferecidas 95 vagas, sendo 38 para cargos com exigência de ensino fundamental, 19 para ensino médio e 38 para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

Ensino Fundamental
Quem possui ensino fundamental pode concorrer aos cargos de agente comunitário de saúde (30 vagas, com necessidade de residir na área onde for atuar) e agente de controle de endemias (8).

Ensino Médio
Para ensino médio: auxiliar de saúde bucal (1, com registro no conselho), técnico de enfermagem (13, com registro no conselho), técnico em farmácia (4, com registro no conselho) e tesoureiro (1).

Nível Superior
Por fim, para nível superior: arquiteto (1, com registro no conselho), contador (1, com registro no conselho), controlador interno (1, com inscrição na OAB), encarregado do setor de regulação (1, com certificado em especialização de regulação em saúde do SUS), engenheiro civil (1, com inscrição no CREA), médico clínico geral (3, com inscrição no CRM), médico ESF (2, com inscrição no CRM), médico ginecologista (3, com especialização e CRM), médico oftalmologista (1, com especialização e CRM), médico pediatra (3, com especialização e CRM),  médico urologista (1, com especialização e CRM), médicos plantonistas diurnos (5, com inscrição no CRM), médicos plantonistas noturnos (4, com inscrição no CRM), nutricionista (1, com inscrição no CRN) e professor de educação básica I (10, com licenciatura plena em pedagogia, com habilitação para educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental ou curso normal superior com habilitação em educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental).

De acordo com o primeiro edital de licitação cancelado para o concurso Prefeitura de Bady Bassit SP, caso estas condições sejam mantidas, a publicação do edital deve ocorrer dentro de 15 dias após a assinatura do contrato com a banca organizadora e cinco dias após a aprovação do documento final, por parte da comissão do concurso.

O prazo de inscrições deverá ser de, no mínimo, 15, dias, com aplicação das provas entre 30 e 35 dias a partir do término das inscrições.

A Prefeitura de Bady Bassit fica no interior paulista, a 465 km da capital e próxima a São José do Rio Preto.

Acompanhe todos os detalhes do concurso Prefeitura de Bady Bassit SP.


Notícias do concurso Prefeitura Bady Bassit (SP) 2019

Provas Prefeitura Bady Bassitt

Nenhuma prova encontrada

Sobre Prefeitura Bady Bassitt

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas à ela.


Comentários

Mais Lidas