Bady Bassit SP: cancelada licitação para 95 vagas

Expectativa é de que um novo edital seja publicado em breve

Todos os níveis

JC Concursos - Fernando Cezar Alves - Informe o Erro
Publicado: 11/09/2018 - 10:26 | Atualizado: 11/09/2018 - 10:27

A Prefeitura de Bady Bassit, no interior paulista, a 465 km da capital e próxima a São José do Rio Preto, cancelou, por motivos administrativos, a realização do processo licitatório para a escolha da banca organizadora do seu novo concurso público. A confirmação ocorreu nesta terça-feira, 11 de setembro, por meio de publicação em diário oficial. Com isto, a expectativa é de que um novo edital de licitação seja divulgado em breve. Somente após a definição da empresa poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Ao todo serão oferecidas 95 vagas, sendo 38 para cargos com exigência de ensino fundamental, 19 para ensino médio e 38 para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

 

Ensino Fundamental
Quem possui ensino fundamental pode concorrer aos cargos de agente comunitário de saúde (30 vagas, com necessidade de residir na área onde for atuar) e agente de controle de endemias (8).

 

Ensino Médio
Para ensino médio: auxiliar de saúde bucal (1, com registro no conselho), técnico de enfermagem (13, com registro no conselho), técnico em farmácia (4, com registro no conselho) e tesoureiro (1).

 

Nível Superior
Por fim, para nível superior: arquiteto (1, com registro no conselho), contador (1, com registro no conselho), controlador interno (1, com inscrição na OAB), encarregado do setor de regulação (1, com certificado em especialização de regulação em saúde do SUS), engenheiro civil (1, com inscrição no CREA), médico clínico geral (3, com inscrição no CRM), médico ESF (2, com inscrição no CRM), médico ginecologista (3, com especialização e CRM), médico oftalmologista (1, com especialização e CRM), médico pediatra (3, com especialização e CRM),  médico urologista (1, com especialização e CRM), médicos plantonistas diurnos (5, com inscrição no CRM), médicos plantonistas noturnos (4, com inscrição no CRM), nutricionista (1, com inscrição no CRN) e professor de educação básica I (10, com licenciatura plena em pedagogia, com habilitação para educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental ou curso normal superior com habilitação em educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental).


De acordo com o primeiro edital de licitação cancelado, caso estas condições sejam mantidas, a publicação do edital deve ocorrer dentro de 15 dias após a assinatura do contrato com a banca organizadora e cinco dias após a aprovação do documento final, por parte da comissão do concurso. O prazo de inscrições deverá ser de, no mínimo, 15, dias, com aplicação das provas entre 30 e 35 dias a partir do término das inscrições.    
 

Vídeos Prefeitura

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping