Empregos Brainfarma 2021 Em andamento

Orgão: Brainfarma
Nº vagas: 47
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO, SP

Publicado em 23/10/2020, às 11h32 - Atualizado em 30/10/2020, às 18h00


A Brainfarma,fabricante de medicamentos, está em busca de estudantes cursando o último ou penúltimo ano de cursos em diversas áreas para participarem de seu Programa de Estágio 2021. Há 47 vagas disponíveis em Anápolis (GO) e outras 15 vagas em Barueri (SP).

As vagas de estágio são para as áreas de P&D, Controle de Qualidade, Garantia da Qualidade, Assuntos Regulatórios, Engenharia, Logística, Manutenção, Produção, Tecnologia Industrial, Tecnologia da Informação, Inteligência de Mercado, Planejamento e Produtividade, Assuntos Regulatórios, Pesquisa Clínica, Garantia da Qualidade, Estudos com Consumidor e Desenvolvimento de Embalagens.


Cronograma

Abertura das inscrições23/10/2020
Encerramento das inscrições29/10/2020

Notícias do concurso Brainfarma 2021

Provas Brainfarma

Nenhuma prova encontrada

Sobre Brainfarma

A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica S.A. é uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil. Conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país. Sua principal unidade se localiza em Anápolis (GO), uma das maiores fábricas de medicamentos da América Latina, com cerca de 120 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de 4600 colaboradores e tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.


Comentários

Mais Lidas