MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Brainfarma abre inscrições para Programa de Estágio 2021

As principais unidades da companhia estão localizadas em Anápolis (GO) e Barueri (SP). As inscrições para o Programa de Estágio 2021 vão até o dia 29 de outubro

Brainfarma Estágio 2021
Brainfarma Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/10/2020, às 11h25 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Brainfarma,fabricante de medicamentos, está em busca de estudantes cursando o último ou penúltimo ano de cursos em diversas áreas para participarem de seu Programa de Estágio 2021. Há 47 vagas disponíveis em Anápolis (GO) e outras 15 vagas em Barueri (SP).

As vagas de estágio na Brainfarma são para as áreas de P&D, Controle de Qualidade, Garantia da Qualidade, Assuntos Regulatórios, Engenharia, Logística, Manutenção, Produção, Tecnologia Industrial, Tecnologia da Informação, Inteligência de Mercado, Planejamento e Produtividade, Assuntos Regulatórios, Pesquisa Clínica, Garantia da Qualidade, Estudos com Consumidor e Desenvolvimento de Embalagens.

Os estudantes selecionados terão acompanhamento contínuo e etapas pré-definidas para seu desenvolvimento profissional durante o programa. Os estagiários também serão responsáveis pela criação e execução de um projeto sobre tema relevante para o negócio da empresa.

As principais unidades da Brainfarma estão localizadas em Anápolis (GO) e Barueri (SP). Em Anápolis está localizada a fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina e, em Barueri, um centro de pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos, nutricionais e suplementos vitamínicos.

Brainfarma Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições vão até o dia 29 de outubro e podem ser feitas pelo site http://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiobrainfarma2021. A companhia conta com o apoio da Cia de Talentos e outras consultorias, como Indique uma Preta e a TRANSempregos, para garantir a diversidade no processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Brainfarma 2021

Brainfarma
Vagas: 47
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, SP

+ Agenda

23/10/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/10/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.