Empregos CBA 2022 Inscrições Abertas

Orgão: CBA - Companhia Brasileira de Alumínio
Nº vagas: 98
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário: Até R$ 967,00
Estados com Vagas: SP

Publicado em 08/10/2020, às 14h29 - Atualizado em 21/09/2021, às 11h42


A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), anuncia a abertura das inscrições para o Programa Aprendiz 2022. Serão oferecidas 98 oportunidades com direcionamento e qualificação técnica em áreas como Mecânica de Manutenção, Eletroeletrônica e Técnico(a) Administrativo.

O programa é destinado para jovens de 18 a 22 anos que tenham concluído o ensino médio. Os participantes conciliarão cursos de formação, concebidos e ministrados pela unidade do Senai em Alumínio (SP), com atividades profissionais na empresa, compostas por jornadas de até 20 horas semanais, que variam de acordo com a grade de atividades. A programação é acompanhada por tutor(a) da Companhia Brasileira de Alumínio.


Cronograma

Abertura das inscrições01/10/2021
Encerramento das inscrições11/10/2021

Notícias do concurso CBA 2022

Provas CBA - Companhia Brasileira de Alumínio

Nenhuma prova encontrada

Sobre CBA - Companhia Brasileira de Alumínio

Desde 1955, a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) produz alumínio de alta qualidade de forma integrada e sustentável. Com capacidade instalada para produzir 100% de energia vinda de hidroelétricas próprias, a CBA minera a bauxita, transforma em alumínio primário (lingotes, tarugos, vergalhões e placas) e produtos transformados (chapas, bobinas, folhas e perfis). Em estreita parceria com seus clientes, a CBA desenvolve soluções e serviços para os mercados de embalagens e de transportes, conferindo mais leveza, durabilidade e uma vida melhor.


Comentários

Mais Lidas