MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CBA abre inscrições para 105 vagas de estágio; veja as localidades

Os aprovados na Companhia Brasileira de Alumínio começarão a estagiar em março de 2021, mas em algumas unidades o início pode ser antecipado para janeiro ou fevereiro

CBA Estágio 2021
CBA Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/10/2020, às 14h20 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, destinado aos jovens talentos de qualquer curso de ensino superior. São oferecidas 105 vagas para atuar nos escritórios em São Paulo e Sorocaba (SP), as Fábricas em Alumínio (SP) e Itapissuma (PE) e, ainda, as unidades de mineração em Miraí (MG) e Poços de Caldas (MG).

"Ano após ano, buscamos oferecer meios e ferramentas para que as condições de ingresso e desenvolvimento pessoal sejam justas e igualitárias para todos e todas. Queremos atrair talentos dos mais diferentes perfis que tragam diversidade de perspectivas e que desejem entrar numa empresa que tem como propósito transformar o dia a dia das pessoas por meio da solução que produz, o alumínio. Para a próxima edição do programa, nosso foco está no desenvolvimento de competências comportamentais e, neste sentido, ofereceremos bolsas de idiomas para os candidatos selecionados, eliminando a segunda língua como requisito para seleção", destaca Lucia Garcia, gerente de DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional) da CBA.

O processo seletivo da CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) será 100% on-line. O sistema utiliza inteligência artificial nas etapas classificatórias, tornando a seleção mais ágil e assertiva. Após a inscrição, os jovens serão submetidos à etapa de avaliações, em que receberão testes personalizados por meio da plataforma e serão identificados de acordo com os perfis de maior aderência aos Eixos de Cultura CBA.

Posteriormente, os classificados entrarão na fase de pré-seleção e serão entrevistados via videoconferência para, caso aprovados, avançarem para as etapas de direcionamento e contratação. Todas as fases seletivas e seus status podem ser visualizadas na plataforma, facilitando a dinâmica de retornos e acompanhamento.

Os candidatos aprovados passarão por um processo de integração com atividades diferenciadas. Ao longo do programa, eles participarão de uma série de Oficinas de Desenvolvimento, organizadas em três módulos, que permitirão aos jovens compartilhar suas impressões e entendimentos a respeito dos valores, estratégias e objetivos conjuntos da CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) e de todos os seus empregados e empregadas.

CBA Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados têm até 19 de outubro para efetuar a inscrição no site https://cba.gupy.io. O programa terá duração de um ano, com possibilidade de prorrogação. Os aprovados começarão a atuar na CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) em março de 2021, mas em algumas unidades o início pode ser antecipado para janeiro ou fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CBA 2023

CBA - Companhia Brasileira de Alumínio
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 967,00
Estados com Vagas: PE, SP

+ Agenda

16/01/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.