Empregos Cesar 202 Inscrições Abertas

Orgão: Cesar
Nº vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE

Publicado em 10/09/2019, às 11h31 - Atualizado em 11/09/2020, às 10h02


O Cesar, Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, em Pernambuco, está com aproximadamente 100 vagas abertas para profissionais de tecnologia e design. Com a possibilidade de home office e jornada flexível, as vagas podem ser preenchidas por candidatos de qualquer região do país.

Há ofertas em todos os níveis para atuar nas áreas de engenharia de testes e de software, e ciência de dados. Os candidatos devem possuir graduação em ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação e áreas afins. Já para as oportunidades em UX/UI design, é necessário formação superior em design ou afins. 


Cronograma

Abertura das inscrições02/09/2020
Encerramento das inscrições31/12/2020

Notícias do concurso Cesar 202

Provas Cesar

Nenhuma prova encontrada

Sobre Cesar

O Cesar (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife) é um centro privado que há mais de 20 anos usa design e tecnologia para transformar as vidas de pessoas e organizações. O Cesar resolve problemas complexos e desafiadores para clientes nos mais diversos setores da economia. Desde 1996, o centro atua em três áreas para fornecer os melhores serviços para o mercado nacional e internacional: Engenharia & Design, Educação e Empreendedorismo. São mais de 500 colaboradores trabalhando em unidades distribuídas pelas cidades de Curitiba (PR), Sorocaba (SP) e Manaus (AM), além da matriz em Recife (PE).


Comentários

Mais Lidas