MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cesar PE oferece 100 vagas para profissionais de tecnologia e design

Com a possibilidade de home office e jornada flexível, as vagas podem ser preenchidas por candidatos de qualquer região do país

Cesar vagas PE
Cesar vagas PE - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/09/2020, às 14h34 - Atualizado em 07/12/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cesar, Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, em Pernambuco, está com aproximadamente 100 vagas abertas para profissionais de tecnologia e design. Com a possibilidade de home office e jornada flexível, as vagas podem ser preenchidas por candidatos de qualquer região do país.

ofertas em todos os níveis para atuar nas áreas de engenharia de testes e de software, e ciência de dados. Os candidatos devem possuir graduação em ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação e áreas afins. Já para as oportunidades em UX/UI design, é necessário formação superior em design ou afins. 

O Cesar oferece incentivo a idiomas, plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação e auxílio-creche. Os selecionados também podem praticar atividades esportivas “in company”, como boxe, aikido, pilates e yoga, entre outros, além de desfrutar de descontos em serviços como gympass (academia) e auxílio-psicológico.

De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados terão ainda, entre outros benefícios, vantagens na hora de se aperfeiçoar na Cesar School, escola de inovação da instituição que acaba de anunciar a quinta parceria de uma acelerada estratégia de expansão internacional. Outro diferencial oferecido é a oportunidade de conciliação entre a carreira corporativa e acadêmica, já que os colaboradores da instituição podem se tornar professores na Cesar School.

“Nossa pesquisa de eNPS, que questiona se os colaboradores indicariam o Cesar para um amigo como bom lugar para trabalhar, revelou que mesmo neste momento de pandemia mais de 83% do nosso time é promotor da organização. Isso reflete um sentimento de segurança, motivação e produtividade provocado por um trabalho constante para elevar sempre nossa employee experience”, diz a gerente de gente e gestão do Cesar, Andrea Queiroz.

Cesar PE: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://vagas.cesar.org.br. O Cesar não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cesar 2022

Cesar
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

02/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.