Concurso Cogerp SE Previsto

Orgão: Cogerp SE - Coordenadoria Geral de Perícias SE
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SE

Publicado em 26/10/2020, às 09h56 - Atualizado às 14h38


O concurso Cogerp SE (Coordenadoria Geral de Perícias do Sergipe) já está autorizado e deve contar com oportunidades em todas as áreas de atuação. O total de vagas deverá ser confirmado em breve, bem como a distribuição pelos respectivos cargos

Concurso Cogerp SE: saiba mais sobre a seleção

Um novo concurso Cogerp SE (Coordenadoria Geral de Perícias do Sergipe) já está confirmado. De acordo com o secretário de segurança pública do estado, João Eloy, a seleção foi autorizada na última sexta-feira, 23 de outubro, e deverá contar com oportunidades para todas as áreas de perícia. Porém, oferta de vagas, bem  como distribuição destas pelas respectivas áreas ainda serão confirmados.

A área de perícias no estado inclui quatro instituições: Instituto de Criminalísticas (IC), Instituto de Identificação (IICM), Instituto de Análises e Pesquias Forenses (IAPF) e Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o secretário, para todas estas áreas de atuação haverá oportunidades no novo certame, previsto para ter início, no mais tardar, no primeiro semestre de 2021.

O coordenador geral de perícias, Nestor Barros, se posicionou sobre o novo concurso: "“É uma reivindicação dos servidores da Coordenadoria Geral de Perícias. Nós estávamos precisando de mais servidores. Então, era uma reivindicação dos peritos e dos papiloscopistas. O secretário João Eloy nos alegrou nesta sexta-feira, 23, com a autorização do concurso público para todas as áreas da perícia”,  disse.

Concurso Cogerp SE: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso Cogerp SE

Provas Cogerp SE - Coordenadoria Geral de Perícias SE

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas