Concurso Depen MG Previsto

Orgão: Depen MG - Departamento Penitenciário de Minas Gerais
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Penitenciario
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

Publicado em 10/03/2020, às 11h33 - Atualizado em 26/05/2020, às 15h50


concurso Depen MG (Departamento Penitenciário de Minas Gerais)  já está autorizado e deve ter seu edital publicado em breve. A comissão já está formada , com previsão de oferta até 3.317 vagas

Concurso Depen MG: saiba mais sobre a seleção

Boa notícia para quem pretende participar do aguardado  concurso Depen MG (Departamento Penitenciário de Minas Gerais). Acontece que a comissão organizadora do certame já está formada, de acordo com publicação em diário oficial nesta terça-feira, 26 de maio. Com isto, segundo o documento, agora o grupo conta com um prazo de 10 dias para elaboração de um cronograma de atividades par aa seleção. O documento também oficializa os cargos que serão oferecidos na seleção, que contará com oportunidades para as carreiras de agente de segurança penitenciário, agente de segurança socioeducativo e assistente executivo de defesa social - auxiliar educacional. 

De acordo com as últimas informações, a intenção é de que sejam oferecidas até 3.317 postos, sendo 2.420 para agente se segurança,  427 para assistente executivo de defesa social - auxiliar educacional e 270 para agente socioeducativo. Porém, de acordo com informações do governo do estado, este total ainda está sujeito a alterações, em decorrência da atual crise econômica.  

No caso de agente de segurança penitenciário, no último concurso, realizado em 2018, para concorrer foi necessário possuir apenas ensino médio, com remuneração inicial de R$ 4.098,45. 

Concurso Depen MG: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso Depen MG

Provas Depen MG - Departamento Penitenciário de Minas Gerais

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas