Orgão: | Fito Osasco |
Nº vagas: | 70 |
Taxa de inscrição: |
De R$ 69,00 |
Cargos: | Professor,
Analista |
Áreas de Atuação: | Educação |
Escolaridade: | Ensino Superior |
Faixa de salário: | De R$ 1040,33 Até R$ 4440,00 |
Organizadora: | Instituto Mais |
Estados com Vagas: | SP |
Cidades: | Osasco - SP |
Abertura das inscrições Edital nº 01/2022 | 11/07/2022 |
Encerramento das inscrições Edital nº 01/2022 | 10/08/2022 |
Abertura das inscrições Edital nº 02/2022 | 22/08/2022 |
Prova Edital nº 01/2022 | 11/09/2022 |
Encerramento das inscrições Edital nº 02/2022 | 20/09/2022 |
Prova Edital nº 02/2022 | 16/10/2022 |
Redação
Publicado em 17/11/2016, às 10h29 - Atualizado em 17/10/2022, às 18h00
Foi divulgado novo edital de abertura do Concurso Fito (Fundação Instituto Tecnológico de Osasco), na Região Metropolitana de São Paulo. Além das 62 vagas disponibilizadas em julho, agora são ofertadas mais 8 vagas imediatas. Também será formado cadastro reserva.
Os cargos disponíveis no edital nº 01/2022 são: Auxiliar de docência (2); Analista de gestão - compras (CR); Professor de Desenvolvimento infantil (30); Professor de Arte (2); Professor de Biologia (2); Professor de Educação Física (2); Professor de Filosofia (2); Professor de Física (2); Professor de Geografia (2); Professor de História (2); Professor de Informática (2); Professor de Espanhol (2); Professor de Inglês (2); Professor de Língua Portuguesa (3); Professor de Matemática (3); Professor de Química (2); Professor de Sociologia (1); e Professor de Educação musical (1).
Já as oportunidades do edital nº 02/2022 são: Professor de Direito e Legislação (1); Professor de Gestão e Trabalho (1); Professor de Gestão Empresarial e Econômico-Financeiro (1); Professor de Desenho e Tecnologia de Processos Construtivos (1); Professor de Topografia (1); Professor de Desenvolvimento de Sistemas I (1); Professor de Desenvolvimento de Sistemas II (1); Professor de Fundamentos de Informática (1); Professor de Resistência, Máquinas e Instalações Hidráulicas (CR); Professor de Sistemas Elétricos (CR); Professor de Sistemas Eletrônicos I (CR); e Professor de Sistemas Eletrônicos II (CR).
Auxiliar de Docência: Executar atividades de apoio à docência de acordo com o planejamento definido pelo responsável da turma; substituir na vacância, impedimentos ou afastamentos de seus titulares, aplicando as atividades pré-definidas nos diversos segmentos do ensino, auxiliando os professores no desenvolvimento de proposta pedagógica e equipe diretiva na organização de provas, conselho de classe, festas e demais atividades, Responsabilizar-se por crianças da turma ou período correspondentes ao seu turno de trabalho; Zelar pela segurança dos alunos que estejam a seu cargo, Executar outras tarefas correlatas à docência. Manter conduta compatível com os princípios reguladores da Administração Pública, especialmente os princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade, da razoabilidade e da eficiência.
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Analista de Gestão – Compras: Planejar, estudar, organizar e executar as atividades relacionadas à gestão de recursos materiais, financeiros, humanos e tecnológicos, pesquisando e aplicando princípios e teorias relativas ao seu campo de atuação. Distribuir as tarefas entre os funcionários da equipe e acompanhar a sua execução de forma a garantir o atendimento dos prazos e padrões estabelecidos pelo superior imediato, propondo ou reorientando ações para garantir o cumprimento das metas preestabelecidas. Supervisionar, orientar e treinar a equipe nas atividades da sua área de atuação. Analisar, avaliar e emitir pareceres quanto aos procedimentos, fluxos e métodos vigentes, visando otimizar os serviços prestados e reduzir custos na sua área de atuação. Manter-se atualizado com novas tecnologias, metodologias, informações e legislação relacionadas à sua área de trabalho. Zelar pela ordem, limpeza e segurança na sua área de trabalho, assim como pelo bom estado de conservação do patrimônio utilizado. Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato. Executar outras atividades de igual complexidade e responsabilidade. Manter conduta compatível com os princípios reguladores da Administração Pública, especialmente os princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade, da razoabilidade e da eficiência.
Professor de Desenvolvimento Infantil: Cargo ao qual compete à docência, com as atribuições de reger turmas planejar e ministrar aulas para crianças de 04 (quatro) meses até 05 (cinco) anos, 11 (onze) meses e 29 (vinte e nove) dias; Participar da elaboração do Projeto PolíticoPedagógico de sua unidade escolar; Cumprir plano de trabalho, segundo o projeto pedagógico de sua unidade escolar; Elaborar programas e planos de aula, relacionando e confeccionando material didático a ser utilizado, em articulação com a equipe de orientação pedagógica; Ministrar os dias e horas-aula estabelecidos, trabalhando os conteúdos de forma crítica e construtiva, proporcionando o desenvolvimento de capacidade e competências; Realizar a avaliação do processo de ensino-aprendizagem, utilizando instrumentos que possibilitem a verificação do aproveitamento dos alunos e da metodologia aplicada; Colaborar na organização e participar das atividades de articulação da escola e a comunidade; Participar de Reuniões com Pais e com outros profissionais de ensino; Participar de reuniões e programas de aperfeiçoamento e outros eventos, quando solicitado; Participar de censos e eventos, quando solicitado; Participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento e à avaliação do processo ensino-aprendizagem e ao seu desenvolvimento profissional; Participar de projetos de inclusão escolar, de acordo com orientação recebida; Participar da realização da avaliação institucional; Preparar o ambiente para a alimentação da criança, considerando a sua idade e necessidades, acompanhando-a nas refeições; Atender as crianças em suas necessidades básicas de higiene e alimentação, por meio de uma relação que possibilite o exercício da autonomia pessoal; Estabelecer rotinas de sono adequadas à idade de cada criança; Estar atento aos sintomas de alteração de saúde que podem ocorrer nas crianças, encaminhando para a enfermaria da creche, sempre que se justifique; Zelar pela segurança e bem-estar das crianças; Prevenir acidentes e socorrer a criança, de forma adequada em qualquer acidente infantil; Desenvolver atividades que promovam vivências infantis ricas do ponto de vista: sensorial, motor, cognitivo, afetivo e social.
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