MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura Altinópolis (SP) 2022

Orgão: Prefeitura Altinópolis
Nº vagas:26
Taxa de inscrição: Até R$ 50,00
Cargos: Professor, Tecnico em Enfermagem, Procurador Municipal
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Conscam Assessoria e Consultoria
Estados com Vagas: SP
Cidades: Altinópolis - SP

Agenda

Abertura das inscrições25/04/2022
Encerramento das inscrições09/05/2022
Prova10/07/2022

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 10/04/2022, às 18h58 - Atualizado em 11/07/2022, às 18h00


Foi publicado mais um edital de concurso público para o interior do Estado de São Paulo. Trata-se do concurso Prefeitura de Altinópolis, cidade localizada na região de Ribeirão Preto. O certame visa ao provimento de 26 vagas efetivas no quadro de pessoal da administração municipal. Existem oportunidades para todos os níveis de formação escolar: fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições serão abertas em 25 de abril.

Mais informações:

Distribuição das vagas

As chances para quem tem ensino fundamental ou de nível intermediário são: Motorista II (1); Operador de Veículos Pesados (1); Vigilância (1); Agente de Apoio Administrativo, Financeiro, Técnico e Fiscal I - Escrituração Intermediária (1); Agente Especializado em Educação I - Monitoração - Música (1); Agente Especializado em Educação I - Monitoração - Dança (1); Agente Especializado em Educação I - Monitoração - Recreação (1); Agente Especializado em Educação I - Monitoração - Artes Marciais (1); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Técnico em Enfermagem (1) e Técnico em Informática (1).

Os profissionais com diploma superior podem concorrer ao cargos de Agente Especializado em Educação I - Instrução e Técnicas Desportivas - Artes Marciais (1); Agente Especializado em Educação I - Instrução e Técnicas Desportivas - Modalidades Esportivas (1); Engenheiro Civil (1); Médico Pediatra ESF (1); Nutricionista (1); PEB II - Arte (1) PEB II - Educação Física (1); PEB II - Geografia (1); PEB II - História (1); PEB II - Inglês (1); PEB II - Língua Portuguesa (1); PEB II - Matemática (1); PEB II - Educação Especial (1); Procurador Municipal (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Atribuições dos cargos

PEB II – LÍNGUA PORTUGUESA

Ministrar aulas para alunos do ensino fundamental e do ensino de suplência da EJA (Educação de Jovens e adultos) visando o conhecimento da Língua Portuguesa e Literatura, o desenvolvimento educacional dos mesmos e executar outras tarefas correlatas.

PEB II – MATEMÁTICA

Ministrar aulas para alunos do ensino fundamental e no ensino de suplência da EJA (Educação de Jovens e adultos) visando resolver os problemas da vida cotidiana, com muitas aplicações no mundo do trabalho funcionando como instrumento essencial para construção de conhecimentos, influenciando na formação da capacidade intelectual, na estruturação do pensamento e na agilização do raciocínio dedutivo dos educandos. Executar outras tarefas correlatas.

PEB II – INGLÊS

Ministrar aulas para alunos do ensino fundamental e/ou no ensino de suplência da EJA (Educação de Jovens e adultos) visando o conhecimento da língua e da cultura estrangeira e o desenvolvimento educacional deles. Executar outras tarefas correlatas.

Curso grátis de matemática

Acompanhamento

+++ A equipe JC Concursos apresenta o resumo do Concurso Prefeitura Altinópolis (SP) nesta página. O conteúdo programático e as atribuições na íntegra podem ser conferidos no edital abaixo, disponível entre os anexos.

Edital e Anexos


Abertura edital de processo seletivo nº 02/2019

Abertura edital de concurso nº 01/2019

Abertura edital de processo seletivo nº 01/2019

Abertura (28/06/2019) edital de concurso nº 02/2019

Abertura (22/04/2021) Edital de abertura de inscrições (2021)

Documento (22/04/2021) Conteúdo Programático

Documento (22/04/2021) Descrição dos cargos

Documento (10/04/2022) Edital Concurso Prefeitura Altinópolis

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Prefeitura Altinópolis (SP) 2022


Concurso Prefeitura Altinópolis SP: entrada da cidade - Divulgação

Concurso Prefeitura Altinópolis SP abre inscrições para professores; veja mais

Giorgia Parise | Publicado em 22/04/2021, às 10h48 - Atualizado às 10h57


None - Shutterstock

Concurso da Prefeitura de Altinópolis SP reúne 19 vagas

Patricia Lavezzo | Publicado em 28/06/2019, às 12h21 - Atualizado em 13/07/2019, às 20h38


Prefeitura de Altinópolis SP abre concurso com 22 vagas

Samuel Peressin | Publicado em 08/01/2019, às 12h04


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Prefeitura Altinópolis

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas à ela.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.