Orgão: | Seprev Indaiatuba - Serviço de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Indaiatuba |
Nº vagas: | 2 |
Taxa de inscrição: |
De R$ 55,00
Até R$ 83,00 |
Cargos: | Técnico,
Analista |
Áreas de Atuação: | Administrativa |
Escolaridade: | Ensino Médio,
Ensino Superior |
Faixa de salário: | De R$ 2415,00 Até R$ 5084,00 |
Organizadora: | Nosso Rumo |
Estados com Vagas: | SP |
Cidades: | Indaiatuba - SP |
Abertura das inscrições | 16/08/2022 |
Encerramento das inscrições | 08/09/2022 |
Prova | 16/10/2022 |
Divulgação do Gabarito | 17/10/2022 |
Divulgação do Resultado | 21/12/2022 |
Redação
Publicado em 12/08/2022, às 13h41 - Atualizado em 22/12/2022, às 18h00
Saiu o edital do concurso do Seprev (Serviço de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Indaiatuba). O certame oferece duas vagas para início imediato.
Uma das chances é destinada ao cargo de técnico de serviços administrativos, que exige ensino médio completo e recebe o salário de R$ 2.415,21.
A outra vaga é para a carreira de analista técnico administrativo, que requer nível superior completo e ganha a remuneração mensal de R$ 5.084,66.
Ambas as funções têm a carga horária semanal de trabalho de 40 horas.
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TÉCNICO DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS: Executar trabalhos que envolvam o expediente administrativo do SEPREV, inclusive o atendimento aos beneficiários e emissão de documentos correlatos, tratando o público com zelo e urbanidade; Efetuar e auxiliar na digitação de memorandos, cartas, circulares, ofícios, relatórios, etc, com observância das regras gramaticais e das normas de comunicação oficial; Receber e instruir requerimentos e processos administrativos, observando normas, prazos e procedimentos legais; Organizar, classificar, registrar, selecionar, catalogar, arquivar e desarquivar processos, documentos, relatórios, periódicos e outras publicações; Efetuar ou orientar o recebimento, conferência, armazenagem e conservação de materiais e outros suprimentos; Manter atualizados os registros de estoque, inclusive verificando o manuseio de materiais, os prazos de validade e as condições de armazenagem; Operar microcomputadores fazendo uso do sistema operacional, de editores de textos, de planilhas eletrônicas e de outros programas específicos de automação de suas tarefas; Atender e efetuar chamadas telefônicas distribuindo em ramais, anotando recados e registro de chamadas, mantendo o controle de ligações; Zelar pelos equipamentos de trabalho, comunicando defeito ao superior imediato ou à unidade competente solicitando conserto e manutenção para assegurar o perfeito funcionamento; Operar fotocopiadoras, calculadoras e outras máquinas de acordo com as necessidades do trabalho; Ter iniciativa de contribuir para o bom funcionamento da unidade em que estiver desempenhando as suas tarefas; Manter-se atualizado sobre as normas e sobre a estrutura organizacional do SEPREV; Manter conduta profissional compatível com os princípios reguladores da Administração Pública, especialmente os princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade, da razoabilidade e da eficiência, preservando o sigilo das informações; e Executar outras tarefas correlatas que lhe forem atribuídas pelo superior imediato.
ANALISTA TÉCNICO ADMINISTRATIVO: Dominar conceitos de redação para instruir, elaborar fundamentação e pareceres conclusivos em expedientes ou processos e, quando necessário, dar o encaminhamento pertinente; Auxiliar na concessão de benefícios previdenciários e de assistência à saúde; Atender os segurados e usuários do serviço de Previdência e de Assistência à Saúde, pessoalmente ou por meio das ferramentas de comunicação que lhe forem disponibilizadas, mediante orientação do(a) diretor(a) da área; Orientar, acompanhar e avaliar o trabalho do pessoal; Realizar serviços administrativos de controle de ponto, registro de pessoal, admissões e demissões, alterações funcionais, cadastros, férias, faltas, folha de pagamento; Orientar e participar da elaboração de estudos e análises de contratos firmados pelo SEPREV, definindo índices e revisando cálculos, para ajuste e correção de valores; Examinar e distribuir processos administrativos; Realizar e organizar reuniões com a equipe; Protocolar, tramitar e controlar o andamento de documentos, tais como ofícios, requerimentos, decisões do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Ministério da Previdência Social, etc; Auxiliar a diretoria nas rotinas administrativas, controle de patrulheiros, funcionários terceirizados e na manutenção de equipamentos, mobiliário, instalações, etc; Realizar as atividades relacionadas a compras e almoxarifado; Auxiliar na preparação de informações e documentos relativos à prestação de contas anual junto ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e Ministério da Previdencia Social; e Participar de cursos de qualificação e requalificação profissional e repassar aos seus pares as informações e conhecimentos técnicos proporcionados; Ter iniciativa de contribuir para o bom funcionamento da unidade em que estiver desempenhando as suas tarefas; Manter-se atualizado sobre as normas e sobre a estrutura organizacional do SEPREV; entre outras.
A equipe JC Concursos disponibiliza o resumo do concurso nesta página, com as principais informações do processo de seleção. Mais informações estão disponíveis abaixo, no edital anexado.
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