Concurso TCE PI Previsto

Orgão: TCE PI - Tribunal de Contas do Estado do Piauí
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: TO

Publicado em 07/01/2020, às 10h51 - Atualizado em 19/10/2020, às 14h48


concurso TCE PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí) já está em pauta e deve ocorrer em breve. A comissão organizadora já está formada e a seleção contará com uma oferta de 6 vagas, sendo 5 para o cargo de auditor de controle externo na área de engenharia e 1 de assistente de administração, com exigências, respectivamente, de níveis superior e médio. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas 

Concurso TCE PI: saiba mais sobre a seleção

Boa notícia para quem pretende participar do novo concurso TCE PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí). Acontece que, no último dia 15 de outubro, em sessão plenária, o presidente do órgão, Abelardo Vilanova, confirmou que os preparativos para a elaboração do edital já estão sendo retomados. De acordo com ele, não há nenhum impedimento legal para a retomada dos procedimentos do certame, que estavam suspensos desde 20 de julho, em decorrência da crise de saúde ocasionada pela Covid-19. Desta forma, a expectativa é de que a data de publicação do edital de abertura de inscrições seja confirmada em breve.

A seleção contará com uma oferta de 6 vagas, sendo  5 para o cargo de auditor de controle externo na área de engenharia e 1 de assistente de administração, com exigências, respectivamente, de níveis superior e médio. A remuneração inicial ainda deverá ser confirmada.

Concurso TCE PI: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso TCE PI

Provas TCE PI - Tribunal de Contas do Estado do Piauí

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas