Concurso TJ ES Previsto

Orgão: TJ ES - Tribunal de Justiça do Espírito Santo
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES

Publicado em 26/05/2020, às 10h03 - Atualizado às 15h40


concurso TJ ES (Tribunal de Justiça do Espírito Santo)  está previsto para ocorrer até 2021, de acordo com o presidente do órgão, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa. Cargos e vagas ainda deverão ser confirmados, uma vez que o órgão também passa por um momento de contenção de gastos

Concurso TJ ES: saiba mais sobre a seleção

Um novo concurso TJ ES (Tribunal de Justiça do Espírito Santo) pode ser realizado, possivelmente, até 2021. Acontece que o presidente do órgão, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, confirmou que pretende dar início ao certame até o próximo ano, em decorrência da grande quantidade de aposentadorias e exonerações. Porém, cargos e vagas ainda deverão ser confirmados futuramente.

O grande empecilho para o início imediato da nova seleção diz respeito ao fato de que o órgão ainda passa por um momento de contenção de gastos. A intenção, agora, é buscar uma forma de conciliar a necessidade de contratações com a limitação orçamentária.

O órgão conta, atualmente, com nada menos do que 660 vagas em aberto, sendo 46 para o cargo de técnico judiciário,que pede apenas ensino médio para ingresso, e 598 para a carreira de analista judiciário, destinada a quem possui formação de nível superior. As remunerações iniciais são, respectivamente, de R$ 4.245,08 e R$ 6.118,86.

Concurso TJ ES: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso TJ ES

Provas TJ ES - Tribunal de Justiça do Espírito Santo

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas