MenuJC Concursos
Busca
Notícias | | Aulas Grátis | Provas anteriores | Simulados | Empregos | Brasil

Empregos Cuponomia 2021 Em andamento

Orgão: Cuponomia
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 16/07/2021, às 09h47 - Atualizado em 01/01/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

O Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e cashback on-line, está com vagas abertas na área de tecnologia. As vagas oferecem oportunidades de trabalho em São José dos Campos, região do Vale do Paraíba, em São Paulo, mas, também para atuação remota, a partir de qualquer lugar do país.

As posições disponíveis são para os cargos de Desenvolvedor (a) Back-End Mobile nos níveis Pleno e Sênior, Desenvolvedor (a) Back-End nos níveis Pleno e Sênior, e Desenvolvedor Front-End Júnior – Squad de CRO.


Cronograma

Abertura das inscrições16/07/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Cuponomia 2021

Provas Cuponomia

Nenhuma prova encontrada

Sobre Cuponomia

Fundado em 2012, em São José dos Campos, interior de São Paulo, por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia surgiu com a ideia de ajudar as pessoas a economizar em todas as compras online. A startup, responsável por introduzir o modelo de cupom de desconto no Brasil, participou do programa de aceleração das 500 Startups no Vale do Silício (EUA) e, além do aporte financeiro, recebeu a mentoria de grandes profissionais do mercado para aprimorar o negócio.  Atualmente, o site reúne mais de 20 mil cupons de desconto, além de cashback em parceria com os principais players de comércio eletrônico do país. Só em 2020, a plataforma gerou R$ 1 bilhão em vendas para o e-commerce brasileiro e as economias nas compras somaram R$ 50 milhões.


Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.