MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cuponomia e Delivery Much oferecem vagas de emprego; saiba mais

Com possibilidade de trabalhar de maneira remota, as empresas estão com processos seletivos abertos oferecendo vagas em diversas áreas

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/07/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A área de tecnologia segue com forte demanda de profissionais em todo o Brasil. Com possibilidade de trabalhar de maneira remota, as empresas Cuponomia e Delivery Much estão com processos seletivos abertos oferecendo vagas em diversas áreas. Confira todos os detalhes!

O Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e cashback on-line, está com vagas abertas na área de tecnologia. As vagas oferecem oportunidades de trabalho em São José dos Campos, região do Vale do Paraíba, em São Paulo, mas, também para atuação remota, a partir de qualquer lugar do país.

As posições disponíveis são para os cargos de Desenvolvedor (a) Back-End Mobile nos níveis Pleno e Sênior, Desenvolvedor (a) Back-End nos níveis Pleno e Sênior, e Desenvolvedor Front-End Júnior – Squad de CRO. Os interessados podem se inscrever através do site Cuponomia no link https://bit.ly/3wLPvnt.

Além disso, é possível se inscrever no Banco de Talentos de profissionais e estágio, para concorrer em oportunidades futuras.

Delivery Much abre novas vagas para trabalho remoto

A Delivery Much, aplicativo de delivery com foco no interior do Brasil, está com 29 vagas em aberto. A maioria das oportunidades é para o setor de tecnologia, mas também há posições para as áreas administrativa e financeira, comercial, marketing e operações, além de vaga para Jovem Aprendiz.

Neste momento, há vagas abertas para Arquiteto de Segurança, Pessoa Desenvolvedora Back-end, Pessoa Desenvolvedora Front-end, Pessoa Desenvolvedora Mobile Android, Developer‌ ‌Experience‌ Engineer, Product Manager, SRE/DevOps Engineer, Head of UX, QA Engineer, UX/UI Designer, Assistente de Cobrança, Sales Development Representative, Agente Comercial, Especialista de Conteúdo e Jovem Aprendiz.

Atualmente, todas as posições são para trabalho em home office. Após a pandemia, algumas vagas permanecerão no modelo remoto e outras serão para trabalhar presencialmente em Florianópolis (SC), Santa Maria (RS) e Santa Rosa (RS). A Delivery Much busca mais diversidade para o seu time, por isso, as vagas são abertas para todos os públicos, incluindo pessoas com deficiências (PcDs), mães solos e pessoas pretas, indígenas e LGBTQIA +.

Entre os benefícios estão plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-refeição e alimentação, Participação nos Lucros e Resultados (PLR) semestral, horário de trabalho flexível, possibilidade de home office e férias após seis meses, licença maternidade e paternidade estendida. Além disso, os colaboradores têm folga de aniversário, investimento em capacitação, Gympass, GoGood, parceria com SESC e ACATE, e descontos em diversos estabelecimentos parceiros.

Os interessados em participar do processo seletivo da Delivery Much deve acessar o link https://carreiras.deliverymuch.com.br e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cuponomia 2021

Cuponomia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

16/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.