Concurso Deap SC 2019 Previsto

Orgão: Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina - Deap SC
Nº vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Penitenciario
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 4000,00
Estados com Vagas: SC

Publicado em 21/05/2019, às 10h53 - Atualizado em 24/06/2019, às 15h09


Oconcurso Deap SC (Departamento de Administração Prisional do Estado de Santa Catarina)  para o cargo de agente penitenciário já tem comissão formada, de acordo com publicação em diário oficial na última segunda-feira, 27. A  nova seleção, que foi anunciada em 20 de maio pelo governador Carlos Moisés, contará com uma oferta inicial de 600 vagas e para concorrer é necessário possuir formação de nível superior com remuneração inicial de R$ 4 mil. De acordo com o governador, a publicação do edital de abertura de inscrições deve ocorrer já no decorrer dos próximos dias.

A comissão tem como presidente o servidor Paulo Roberto de Oliveira, tendo, ainda, como membros, os servidores Carlo Pegoraro Nicoloso, Denise da Silva, Dayanne Christine Sestren, Artur Eduardo Knabben e Almery Alcides Vieira, tendo como suplentes Valdemiro da Rocha Junior e Marcelo dos Santos Ribas.

De acordo com informações do governo do estado, o concurso está alinhado com o plano de segurança pública, no sentido de diminuir os índices de criminalidade. “Esse anúncio de mais 600 vagas para agentes do sistema prisional catarinense supre a demanda para ativação de novas alas, novas unidades prisionais e também futuras unidades que serão construídas. Esses agentes vêm para que a gente possa atuar nas unidades de forma adequada com segurança para os agentes e também garantir um tratamento adequado aos internos do sistema prisional”, afirmou.


Notícias do concurso Deap SC 2019

Provas Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina - Deap SC

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas