Empregos Deloitte 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Deloitte
Nº vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 02/03/2007, às 12h49 - Atualizado em 12/02/2021, às 23h00


A Deloitte, organização de serviços profissionais, está com inscrições abertas para seu Programa de Novos Talentos 2021. São 400 vagas direcionadas para diferentes áreas da firma, incluindo Auditoria, Consultoria Tributária, Risk Advisory, Financial Advisory e Consultoria Empresarial.

O Programa de Novos Talentos 2021 da Deloitte, que é voltado para estudantes de todo o Brasil, conta com dois tipos de vagas: para alunos que estão cursando o 1° ano da faculdade as vagas disponibilizadas são de estágio e, para os estudantes do 2° ano em diante, as vagas são CLT.

Os cursos exigidos para se candidatar no processo seletivo também são diversos e inclui Engenharia, Administração, Comércio Exterior, Estatística, Matemática, Ciência Contábeis, Direito, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Medicina, Administração Hospitalar, Administração De RH, Psicologia.


Cronograma

Abertura das inscrições11/02/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Deloitte 2021

Provas Deloitte

Nenhuma prova encontrada

Sobre Deloitte

A Deloitte é a maior organização de serviços profissionais do mundo, com 335 mil pessoas gerando impactos que realmente importam em mais de 150 países. Com 175 anos de história, oferece hoje serviços de auditoria, consultoria empresarial, assessoria financeira, gestão de riscos e consultoria tributária para clientes públicos e privados dos mais diversos setores. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é líder de mercado, com 5.500 profissionais e operações em todo o território nacional, a partir de 12 escritórios.


Comentários

Mais Lidas