MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

350 vagas em Programa Novos Talentos

Ótima chance para quem pretende ingressar em uma grande empresa. Isto porque a Deloitte, uma das líderes...

Redação
Publicado em 02/03/2007, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ótima chance para quem pretende ingressar em uma grande empresa. Isto porque a Deloitte, uma das líderes mundiais na prestação de serviços de auditoria e consultoria, está abrindo inscrições para a edição 2007 do seu tradicional "Programa Novos Talentos".

No total, serão oferecidas 350 vagas para atuação nas áreas de Auditoria, Consultorias Tributária e Empresarial e Gestão de Riscos Empresariais. Podem inscrever-se recém-formados e estudantes de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Engenharia. A Deloitte exige, ainda, que os candidatos possuam bons conhecimentos de inglês e informática.
O candidato selecionado pelo "Novos Talentos" poderá atuar em um dos 10 escritórios da Deloitte, localizados nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Joinville/SC, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Salvador/BA.

Programa

Por meio do Novos Talentos, a Deloitte oferece aos seus novos profissionais um programa de carreira baseado no reconhecimento do desempenho, na ênfase ao treinamento multidisciplinar, em oportunidades de trabalho no exterior e em subsídios no pagamento de cursos de graduação, língua inglesa e extensão universitária.
Além disso, a companhia proporcionará aos seus novos profissionais uma sólida formação técnica e prática, bem como um diferenciado desenvolvimento de habilidades e competências essenciais para a atuação no mundo dos negócios.

Seleção

Segundo informa a assessoria da Deloitte, os candidatos inscritos no Programa Novos Talentos 2007 passarão por um processo de seleção composto por várias etapas, entre elas testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas.
Independentemente de já terem concluído ou não a graduação, os candidatos selecionados já ingressarão na empresa como profissionais, com direito a salário compatível com aquele praticado pelo mercado e demais benefícios.

Inscrições

Os interessados poderão candidatar-se à seleção da Deloitte por meio do site (www.deloitte.com.br), clicando no link "Carreiras/Recém-formados/Estudantes", devendo cadastrar-se no "Programa Novos Talentos 2007" na área de interesse: Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria Empresarial ou Gestão de Riscos Empresariais. As inscrições poderão ser feitas a partir deste domingo, dia 4.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Deloitte 2021

Deloitte
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

11/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.