Empregos Eldorado Brasil 2020 Em andamento

Orgão: Eldorado Brasil - Eldorado Brasil Celulose
Nº vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Operador, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS, SP

Publicado em 17/11/2020, às 11h15 - Atualizado em 01/02/2021, às 23h00


A Eldorado Brasil Celulose oferece 120 vagas de emprego para as diretorias Florestal, Industrial, Transportadora, Corporativa e de Tecnologia da Informação. As oportunidades estão distribuídas por São Paulo e Mato Grosso do Sul (Três Lagoas, Inocência, Água Clara, Selviria e Ribas do Rio Pardo)

Há vagas na Eldorado Brasil Celulose para ajudantes florestal, analistas de recursos humanos, analistas florestais, analistas de sistemas, auxiliares de mensuração florestal, borracheiros, mecânicos de máquinas (florestais e tratores), motoristas (caminhão pipa, tritrem e instrutores), operadores de área (energia), operadores de colheita, operadores de máquinas especiais, operadores de tratores, supervisores de operações de transporte e técnicos florestal.


Cronograma

Abertura das inscrições17/11/2020
Encerramento das inscrições31/01/2021

Notícias do concurso Eldorado Brasil 2020

Provas Eldorado Brasil - Eldorado Brasil Celulose

Nenhuma prova encontrada

Sobre Eldorado Brasil - Eldorado Brasil Celulose

A Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto, com mais de 4 mil funcionários. Com mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e 100 mil hectares de áreas de preservação no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção superior a 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano.


Comentários

Mais Lidas