Empregos Everis 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Everis
Nº vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Trainee, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 28/06/2012, às 11h32 - Atualizado em 28/09/2021, às 12h00


A everis, consultoria de negócios e de TI, em parceria com a Digital Innovation One, plataforma de educação on-line, recebe inscrições para o bootcamp (programa de treinamento) gratuito, com foco em tecnologia emergente Kotlin, linguagem de programação bastante utilizada nos aplicativos Android. A expectativa é contratar 300 novos talentos para trabalharem preferencialmente em suas operações nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG) e Florianópolis (SC).

A empresa informa que essas admissões serão nas modalidades full home office e em modelos híbridos (home office e pontualmente presencial), dependendo da vaga a ser ocupada.


Cronograma

Abertura das inscrições16/02/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Everis 2021

Provas Everis

Nenhuma prova encontrada

Sobre Everis

A everis é uma empresa do grupo NTT DATA que oferece soluções comerciais e estratégicas, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa, que conduz suas atividades nos setores de bancos, seguros, indústria, serviços públicos, telecomunicações, administração pública e saúde, obteve um faturamento de 1.4 bilhão de euros no último exercício. Atualmente, conta com mais de 24.500 profissionais distribuídos em seus escritórios e centros de alto desempenho em 18 países.

A NTT DATA é uma prestadora de serviços de TI e parceira de inovação global líder de mercado, sediada em Tóquio, com operações comerciais em mais de 50 países. Nosso foco está no compromisso de longo prazo, combinando alcance global com intimidade local para fornecer serviços profissionais de primeira, que variam de consultoria e desenvolvimento de sistemas a terceirização.


Comentários

Mais Lidas