MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Everis abre 7 mil vagas em programa de treinamento; 300 serão contratados

As admissões serão nas modalidades full home office e em modelos híbridos (home office e pontualmente presencial), dependendo da vaga a ser ocupada

everis vagas
everis vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/02/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A everis, consultoria de negócios e de TI, em parceria com a Digital Innovation One, plataforma de educação on-line, recebe inscrições para o bootcamp (programa de treinamento) gratuito, com foco em tecnologia emergente Kotlin, linguagem de programação bastante utilizada nos aplicativos Android. A expectativa é contratar 300 novos talentos para trabalharem preferencialmente em suas operações nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG) e Florianópolis (SC).

A empresa informa que essas admissões serão nas modalidades full home office e em modelos híbridos (home office e pontualmente presencial), dependendo da vaga a ser ocupada.

Para essas contratações, a parceria everis / Digital Innovation One abrirá 7.000 bolsas de estudo gratuitas para pessoas que atuam com desenvolvimento de software em qualquer tecnologia e querem aprender a desenvolver aplicativos com a tecnologia Kotlin. Os alunos que finalizarem todo o treinamento estarão classificados para a próxima etapa do processo seletivo da everis.

"Estamos passando por uma grande transformação digital e nossa operação brasileira tem se expandido de forma significativa no país, por estar ajudando os clientes a inovar e aperfeiçoar os serviços oferecidos ao mercado. Diante desse cenário, temos investido consistentemente na formação e no aperfeiçoamento dos profissionais em diferentes tecnologias e técnicas de negócios", afirma Ricardo Neves, CEO da everis Brasil.

Para Pablo Zaniolo, COO e um dos fundadores da Digital Innovation One, o bootcamp everis Kotlin developer garante novas oportunidades para as pessoas que já atuam no mercado de tecnologia e buscam uma ascensão na carreira. "A everis é reconhecida globalmente pela grande experiência no desenvolvimento de projetos mobile. Além disso, é uma empresa que se preocupa genuinamente em gerar impacto na sociedade. Por meio desse bootcamp irá formar e especializar milhares de pessoas que já atuam profissionalmente e querem alavancar a carreira atuando em uma empresa global", avalia.

Como se inscrever no processo seletivo da everis

Os interessados devem efetuar a inscrição no link https://bit.ly/37gUjaf (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Everis 2021

Everis
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Trainee, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.