Empregos Hash 2020 Em andamento

Orgão: Hash
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 20/08/2020, às 10h07 - Atualizado em 01/01/2021, às 23h00


Com objetivo de aumentar em 30% seu quadro de funcionários, a Hash, fintech de meios de pagamento, abriu 20 vagas abertas nas áreas de suporte, design, operações, produto e tecnología, setor com maior número de contratações. A sede da empresa está localizada em São Paulo.

Há vagas dispníveis para trabalhar com support analyst, designer/art director, lead product designer, I.T. security specialist, logistics analyst, risk analyst, data infrastructure product manager, product operations manager, project manager, data engineer, senior software engineer e site reliability engineer.


Cronograma

Abertura das inscrições20/08/2020
Encerramento das inscrições31/12/2020

Notícias do concurso Hash 2020

Provas Hash

Nenhuma prova encontrada

Sobre Hash

Fundada em 2017, a Hash é uma fintech do mercado de meios de pagamento com um modelo de negócios voltado para o mercado B2B2. Seu produto conecta empreendedores e clientes por meio de uma plataforma capaz de transformar grandes empresas em prestadoras de serviços financeiros.

Cem por cento customizável e presente em milhares de estabelecimentos comerciais, a plataforma da Hash possibilita que empresas possam absorver os fluxos financeiros de toda a sua rede de clientes, por meio de uma solução inovadora e personalizada de acordo com as necessidades de cada público. É a porta de entrada para o mundo dos serviços financeiros de pagamentos.

 


Comentários

Mais Lidas