Empregos Hering 2020 Inscrições Abertas

Orgão: Hering
Nº vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Estagiário, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RN, SC, SP

Publicado em 26/09/2019, às 13h32 - Atualizado em 08/11/2019, às 13h37


A Cia. Hering, rede de franquias de vestuário, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São oferecidas 22 vagas de estágio, distribuídas entre as unidades de São Paulo (SP), Blumenau (SC) e Parnamirim (RN).

De acordo com assessoria de imprensa, o objetivo principal da Cia. Hering é atrair jovens inovadores que provoquem mudanças e queira desenvolver-se por meio de atividades práticas orientadas. Os estagiários atuarão nas áreas relacionadas às marcas, estilo, design, merchandising, inovação – digital, mercado internacional, desenvolvimento de produtos e financeiro. Nas áreas da indústria, vagas para PCP, controle de qualidade, tinturaria, tratamento de água, engenharia e projetos, laboratório, malharia e corte.


Cronograma

Abertura das inscrições26/09/2019
Encerramento das inscrições31/12/2019
Divulgação do Resultado01/01/2020

Notícias do concurso Hering 2020

Provas Hering

Nenhuma prova encontrada

Sobre Hering

A Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e rede de franquias de vestuári, gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM. A companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. Atualmente, são mais de 700 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 6.300 colaboradores.


Comentários

Mais Lidas