MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas de trainee na Hering; saiba mais

Serão 6 vagas para a unidade de São Paulo, divididas entre as áreas de Transformação Digital (contemplando estratégia, inovação e digitalização) e Produto (formando especialistas em Merchandising)

hering trainee
hering trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/05/2021, às 08h41 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Cia. Hering para seu novo Programa Conexão Trainee 2021, com foco no desenvolvimento de talentos para as carreiras no varejo de moda, preparando-os para assumir desafios estratégicos dentro da empresa. Serão 6 vagas para a unidade de São Paulo, divididas entre as áreas de Transformação Digital (contemplando estratégia, inovação e digitalização) e Produto (formando especialistas em Merchandising).

Para participar, os interessados deverão ter graduação concluída de dezembro de 2017 a julho de 2021. Não há restrição de cursos nem exigência de experiência. "O programa de Trainee da Cia. Hering tem como objetivo trazer profissionais que possam alimentar o pipeline da empresa com seu potencial, e que buscam alavancar sua carreira, visando uma curva de desenvolvimento nas áreas estratégicas do nosso negócio", conta Renata Del Bove, Diretora de Gente, Cultura e Sustentabilidade na Cia. Hering. Ainda segundo Renata, "a Cia. Hering busca uma variedade de perfis, sendo que cada um terá oportunidade para ser quem é, num ambiente diverso e inclusivo. Pessoas criativas e inovadoras, que gostam de atuar como donas do negócio e que são movidas por resultados, serão valorizadas".

De acordo com a empresa, o Conexão Trainee foi desenvolvido em parceria com a consultoria Matchbox, que será responsável por conduzir a experiência do candidato, de acordo com o padrão já praticado pela Cia. Hering.

A partir do início de trabalho, previsto para 2 de agosto, o programa terá duração de 18 meses, com o diferencial de os profissionais se tornarem experts em suas áreas de atuação. Neste período, estão incluídas as etapas de integração e imersão nas áreas de negócio, vivência em loja, mentorias e treinamentos específicos sobre varejo, moda, transformação digital e estratégia. "Será um mix de agendas técnicas, inspiracionais e muitas trocas entre as áreas da empresa e de outras fontes do mercado. Os profissionais terão uma ampla bagagem acumulada pelo job rotation, e também irão se aprofundar na especialidade em que estarão alocados", reforça Renata. Para ajudar na construção desta jornada e acompanhar os talentos, a Cia. Hering estabeleceu parceria com a Capta, consultoria especialista em Desenvolvimento Humano.

Saiba como se inscrever no Programa Conexão Trainee 2021

As inscrições devem ser efetuadas até 13 de junho no site http://traineeciahering.com.br e, com o apoio de um chatbot, não levam mais do que 5 minutos, em média. O processo de seleção será 100% on-line, com envolvimento das principais lideranças da Cia Hering. Após uma triagem inicial, os candidatos passarão por testes de lógica, avaliação de aderência cultural à empresa, game de competências, dinâmicas e entrevistas, além de um painel final com gestores e apresentação de um case para aprovação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hering 2023

Hering
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Estagiário, Trainee, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

17/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.